CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Próximos lançamentos da Marvel; último episódio de "The Boys"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta sexta-feira (8)

Redação CineBuzz Publicado em 04/02/2022, às 21h00 - Atualizado em 08/07/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Próximos lançamentos da Marvel; último episódio de "The Boys"; e mais notícias do dia - Divulgação/Marvel Studios/Amazon Prime Video
Próximos lançamentos da Marvel; último episódio de "The Boys"; e mais notícias do dia - Divulgação/Marvel Studios/Amazon Prime Video

Sextou cinebuzzers! Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está chegando ao fim. E dentre os destaques do dia, ficou uma lista feita pelo CineBuzz com os próximos lançamentos da Marvel Studios, depois da chegada de "Thor: Amor e Trovão" nos cinemas.

Também ficaram em evidência o desfecho da terceira temporada de "The Boys", sucesso do Amazon Prime Video. E, por fim, a primeira imagem de Jameela Jamil ("The Good Place") como a vilã Titânia em "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", nova série do MCU que será exibida pelo Disney+. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta sexta-feira (8):

  • Depois de "Thor: Amor e Trovão", confira os próximos lançamentos do Universo Cinematográfico da Marvel

"Thor: Amor e Trovão" chegou aos cinemas na última quinta-feira (7) trazendo a quarta aventura solo do herói vivido por Chris Hemsworth. Um dos poucos Vingadores originais a continuarem no Universo Cinematográfico da Marvel, Thor retorna com uma aventura ainda mais maluca do que a anterior, novamente sob a direção de Taika Waititi ("Jojo Rabbit"). Agora, a gente sabe que você não perderá tempo e logo estará nos cinemas conferindo a nova aventura da Marvel, não é mesmo? E nós também sabemos que, depois dela, a ansiedade já vai bater pela próxima. Então, para ajudá-lo(a), nós preparamos uma lista definitiva com todas as novidades que vêm por aí no Universo Cinematográfico da Marvel.

  • Quem morre ao final da 3ª temporada de "The Boys"?

A terceira temporada de "The Boys" chegou ao fim nesta sexta-feira (8) e contou com a despedida de alguns personagens. Além de brigas intensas e revelações importantes, o capítulo final emocionou por contar com a morte de um personagem.

Atenção, o texto contém spoilers do oitavo e último episódio da terceira temporada de "The Boys", que já está disponível no catálogo do Prime Video.

  • Jameela Jamil aparece como Titânia em nova imagem de "Mulher-Hulk"; veja

A atriz Jameela Jamil, de "The Good Place", apareceu como a vilã Titânia em sua primeira imagem na nova série da Marvel, "Mulher- Hulk: Defensora de Heróis", que chega ao catálogo do Disney+ em agosto deste ano. Para quem não sabe, a personagem dos quadrinhos era conhecida como uma mulher pequena e fraca por causa de um problema congênito. 

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Quem interpreta a filha de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, em "Thor: Amor e Trovão"? - Leia aqui
  • Debby Ryan, Alyson Stoner e mais ex-estrelas da Disney estarão em novo filme de terror - Leia aqui
  • "Bridgerton": Novo livro sobre a Rainha Charlotte entrará para coleção de Julia Quinn -Leia aqui
  • Gamora, de "Guardiões da Galáxia", está em "Thor: Amor e Trovão"? - Leia aqui
  • "Virgin River": Melinda não sabe quem é o pai de seu bebê em novo trailer da 4ª temporada; assista - Leia aqui
  • "Shazam: Fúria dos Deuses" tem painel confirmado na San Diego Comic-Con - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


you