CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Robert Eggers elogia atuação de Harry Styles: "Já me viu escalar alguém que não presta?"

Músico está cotado para interpretar Thomas Hutter no remake de "Nosferatu"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 15/04/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles no clipe de "As It Was" - Divulgação
Harry Styles no clipe de "As It Was" - Divulgação

A carreira de Harry Styles nos cinemas pode ter dividido opiniões, mas está rendendo bons elogios também. O cineasta Robert Eggers, de “O Farol” e “A Bruxa”, comentou sobre os rumores de que o ator estaria cotado para interpretar Thomas Hutter no remake de "Nosferatu", seu próximo filme.

Em entrevista ao The Face, o cineasta revelou que Styles fez uma boa audição para o longa e rebateu as críticas que a atuação do músico tem recebido: “Você já me viu escalar alguém que não presta?”.

"Nosferatu" será estrelado por Anya Taylor-Joy ("O Gambito da Rainha"), mas não qual personagem irá interpretar. A história do cinema mudo acompanha o Conde Orlok, um vampiro em busca de uma nova residência e apaixonado pela esposa de um agente imobiliário. 

Ainda em 2022, Harry Styles retorna as telonas como protagonistas de dois filmes: "Don’t Worry Darling", de Olivia Wilde, e "My Policeman", de Michael Grandage. Além disso, Harry também já anunciou seu novo - e terceiro - álbum de estúdio "Harry's House", programado para chegar às plataformas digitais no dia 20 de maio.

Vale lembrar que Harry Styles passará pelo Brasil com sua atual turnê, “Love On”, em dezembro de 2022. O cantor tem apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!