CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / LISTA

Saiba onde assistir aos filmes de John Wick no streaming

Reunimos todos os filmes da franquia para você se preparar para "John Wick 4: Baba Yaga"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 03/03/2023, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir aos filmes de John Wick no streaming - Divulgação/Lions Gate Entertainment
Saiba onde assistir aos filmes de John Wick no streaming - Divulgação/Lions Gate Entertainment

O personagem John Wick, interpretado pelo astro Keanu Reeves, ganhou seu primeiro longa-metragem em 2014 e logo conquistou os fãs de ação. Dirigido pelo ex-dublê Chad Stahelski, o filme surpreendeu pelas sequências de lutas e tiros, repletas de coreografias.

Com uma trama que envolve vingança e um assassino extremamente habilidoso, a franquia ganhou ainda outras duas sequências, em 2017 e 2019, e no próximo dia 24 de março estreará o quarto capítulo: "John Wick: Baba Yaga".

Para se preparar para o novo filme, nós de CineBuzz informamos na lista a seguir, onde você pode assistir aos filmes de John Wick. Confira:

JOHN WICK: DE VOLTA AO JOGO (2014)

No primeiro filme da saga, John Wick está aposentado após anos de trabalho como um assassino profissional em parceria com a máfia russa. Neste período, ele tem que lidar com a inesperada morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto.

No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.

Onde assistir: Globoplay e Amazon Prime Video

JOHN WICK: UM NOVO DIA PARA MATAR (2017)

Após recuperar seu carro, John Wick acredita que enfim poderá se aposentar. Entretanto, a reaparição de Santino D'Antonio (Riccardo Scarmacio) atrapalha seus planos. Dono de uma promissória em nome de Wick, por ele usada para deixar o posto de assassino profissional da Alta Cúpula, Santino cobra a dívida existente e insiste para ele matar sua própria irmã, Gianna (Claudia Gerini).

Onde assistir: Netflix, Star+ e Amazon Prime Video.

JOHN WICK 3: PARABELLUM (2019)

Após assassinar o chefe da máfia, Santino D'Antonio, no Hotel Continental, John Wick passa a ser perseguido pelos membros da Alta Cúpula sob a recompensa de U$14 milhões. Agora, ele precisa unir forças com antigos parceiros que o ajudaram no passado enquanto luta por sua sobrevivência.

Onde assistir: Telecine e para aluguel nas plataformas Google Play Filmes e YouTube.

JOHN WICK 4: BABA YAGA

“John Wick 4” chega aos cinemas no dia 24 de março de 2023, com a duração de 2 horas e 49 minutos - a maior da franquia. Assista ao trailer:

O Oscar 2023 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Filme?

  • "Nada de Novo no Front"
  • "Avatar: O Caminho da Água"
  • "Os Banshees de Inisherin"
  • "Elvis"
  • "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
  • "Os Fabelmans"
  • "Tár"
  • "Top Gun: Maverick"
  • "Triângulo da Tristeza"
  • "Entre Mulheres"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!