CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Salma Hayek revela ter assinado contrato por múltiplos filmes com a Marvel

Atriz interpreta a Eterna Ajak em "Eternos"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 09/11/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Salma Hayek revela ter assinado contrato por múltiplos filmes com a Marvel - Divulgação/Marvel Studios
Salma Hayek revela ter assinado contrato por múltiplos filmes com a Marvel - Divulgação/Marvel Studios

A veterana atriz Salma Hayek reveleou em entrevista ao podcast "Smallzy's Celebrity Small Talk" que assinou com a Marvel para mais de um filme. A informação foi divulgada pelo site SlashFilm.

"Eu assinei contrato para múltiplos filmes. Foi meio divertido ser parte dessa... sociedade secreta que você tem que proteger tão destemidamente". confessou a atriz. No entanto, Salma não revelou quantos filmes estão no contrato e nem se esse contrato inclui uma sequência de "Eternos".

SOBRE ETERNOS

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

O longa é dirigido por Chloé Zhao ("Nomadland") e estrelado por Angelina Jolie ("Salt"), Gemma Chan ("Podres de Ricos"), Richard Madden ("Game of Thrones"), Kit Harington (“Game of Thrones”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silêncio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

"Eternos" já está disponível nos cinemas. Nós, do CineBuzz, já assistimos ao longa e a crítica você confere aqui.