CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Saoirse Ronan investiga assassinatos de estrelas do cinema no trailer de "See How They Run"

Os atores Adrien Brody e Sam Rockwell completam o elenco do filme

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 29/06/2022, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saoirse Ronan como Constable Stalker e Sam Rockwell como Stoppard em “See How They Run” - Divulgação/Searchlight Pictures
Saoirse Ronan como Constable Stalker e Sam Rockwell como Stoppard em “See How They Run” - Divulgação/Searchlight Pictures

"See How They Run", novo filme da atriz Saoirse Ronan, teve seu primeiro trailer divulgado nesta quarta-feira (29). A trama acompanha uma dupla de detetives investigando o assassinato de estrelas de cinema na década de 1950.

De acordo com a sinopse oficial, a história acompanha um desesperado produtor de cinema de Hollywood que decide transformar uma peça popular de teatro em um filme. Quando alguns membros da produção são assassinados, o exausto inspetor Stoppard (Sam Rockwell) e a novata ConstableStalker (Ronan) se encontram no meio de um mistério intrigante.

Além de Saoirse Ronan (“Adoráveis Mulheres”) e Sam Rockwell (“Jojo Rabbit”), o elenco conta com David Oyelowo (“Selma: Uma Luta pela Igualdade”), Adrien Brody (“O Pianista”), Ruth Wilson (“Jane Eyre”), Harris Dickinson (“King's Man: A Origem”), Shirley Henderson (“Harry Potter e a Câmara Secreta”), SianClifford (“Fleabag”) e Reece Shearsmith (“Venom: Tempo de Carnificina”). Confira o pôster oficial:

O roteiro é assinado por Mark Chappell. “See How They Run” está previsto para estrear nos cinemas em setembro.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!