CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DERIVADO

"Podres de Ricos": Spin-off focado em Astrid está em desenvolvimento

Personagem foi vivida por Gemma Chan no filme de 2018

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 09/05/2022, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gemma Chan e Pierre Png em "Podres de Ricos" - Divulgação/Warner Bros.
Gemma Chan e Pierre Png em "Podres de Ricos" - Divulgação/Warner Bros.

“Podres de Ricos”, adaptação do romance escrito por Kevin Kwan, vai ganhar um spin-off focado em Astrid Young Teo, personagem vivida por Gemma Chan. Segundo informações do Deadline, o projeto está nos estágios iniciais e terá Jason Kim, produtor de “Barry”, assinando o roteiro.

Além do spin-off, a Warner Bros. também está desenvolvendo a sequência do filme, que terá roteiro de Amy Tang, vencedora do Leão de Ouro de Cannes pelo curta “Unnatural”. As tramas dos dois projetos estão conectadas aos eventos de “China Rich Girlfriend”, que ainda não foi publicado no Brasil.

“Podres de Ricos” conta a história de Rachel Chu (ConstanceWu), uma professora de economia nos Estados Unidos que namora Nick Young (HenryGolding) há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir ao casamento do melhor amigo em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, além de ser o herdeiro de uma grande fortuna, é também um dos solteiros mais cobiçados do local. Com isso, a jovem fica na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o relacionamento dos dois.

No filme de 2018, Astrid é prima de Nick e uma das mulheres mais influentes de Singapura, não só por vir de uma família rica, mas também por seus trabalhos como modelo. No entanto, todo esse poder deixa seu marido, Michael (Pierre Png), incomodado e ela acaba se diminuindo para não deixá-lo frustrado. 

No spin-off, Harry Shum Jr vai interpretar Charlie We, o primeiro amor de Astrid. Eles foram noivos por algum tempo, mas os pais da personagem desfizeram o compromisso por não acreditar que Charlie seria um marido adequado para a filha. 

Os dois projetos de "Podres de Ricos" ainda não tiveram suas datas de estreia divulgadas.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!