CineBuzz
Cinema / MARVEL

Stan Lee terá seus quadrinhos de terror adaptadas para novo universo cinematográfico

Os pioneiros para o novo projeto são Sawbones e Carnival of Killers

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/12/2021, às 10h27 - Atualizado às 10h47

Stan Lee em participação especial em "Homem-Formiga" - Divulgação/Marvel Studios
Stan Lee em participação especial em "Homem-Formiga" - Divulgação/Marvel Studios

Stan Lee terá suas preciosas histórias em quadrinhos adaptadas para um novo universo cinematográfico de Hollywood. Como informa o Deadline, o projeto encabeçará as obras de terror feito pelo quadrinista responsável por criar personagens inesquecíveis da Marvel, que conquistam legiões de fãs até os dias de hoje.

O site ainda revelou que Timur Bekmambetov ("Procurado") e sua companhia de produção, Bazelevs serão resóponsáveis por tocar em frente o trabalho, que deverá começar adaptando as histórias  "Sawbones" e "Carnival of Killers", ambos já possuindo seus respectivos roteiristas.

"Sawbones" será encarregado por Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, e acompanha um menino de 12 anos que se vê transportado para o universo aterrorizante do gibi que costuma ler, ambientado em uma penitenciária juvenil atormentada pelo demônio que dá nome à história.

Já em "Carnival of Killers", o roteito fica na responsabilidade de Matt Greenberg, em que uma jovem com poderes psíquicos pressinte que o circo onde ela e a mãe trabalham será o local de uma invasão alienígena. A história se passa nos anos 1930, no interior dos EUA.

Ainda não há data de estreia definida para ambos os filmes.


Ter