CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

"Star Trek 4": J.J. Abrams confirma produção do filme e retorno de Chris Pine e Zachary Quinto

Matt Shakman, diretor de "WandaVision", vai dirigir o filme

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 16/02/2022, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Star Trek 4": J.J. Abrams confirma produção do filme e retorno de Chris Pine e Zachary Quinto - Divulgação/Paramount Pictures
"Star Trek 4": J.J. Abrams confirma produção do filme e retorno de Chris Pine e Zachary Quinto - Divulgação/Paramount Pictures

J.J. Abrams anunciou que "Star Trek 4" finalmente sairá do papel e manterá o elenco dos outros três longas: Chris Pine (Kirk), Zachary Quinto (Spock), Zoe Saldana (Uhura), Karl Urban (Bones), John Cho (Sulu) e Simon Pegg (Scotty).

O anúncio do quarto filme veio junto a várias outras novidades da Paramount na noite de ontem - franquias como "Transformers" e "Um Lugar Silencioso" ganharam novidades.

"Estamos empolgados por dizer que estamos trabalhando duro em um novo filme de Star Trek que será filmado até o final do ano, apresentando nosso elenco original e alguns novos personagens que acho que serão muito divertidos. É emocionante ajudar a levar Star Trek para áreas que nunca vimos antes", disse o produtor  diretor durante um evento da Paramount, nesta terça-feira (15).

"Estamos entusiasmados com este filme, temos um monte de outras histórias sobre as quais estamos falando que achamos que serão realmente empolgantes, então mal podemos esperar para vocês vers o que estamos preparando. Mas, até lá, vida longa e próspera", completou o diretor com a clássica saudação vulcana.

A única ausência do elenco original será a do ator Anton Yelchin, morto em 2016, após ser esmagado por seu carro em um acidente doméstico.  Ele ainda apareceu no último filme da trilogia, "Star Trek: Sem Fronteiras", dirigido por Justin Lin. O filme arrecadou US$ 343 milhões nas bilheterias mundiais.

Matt Shakman, diretor de "WandaVision" e episódios de "Game of Thrones" e "The Boys", será o diretor do filme. Ainda não há previsão de estreia.