CineBuzz
Cinema / FRANQUIA

"Transformers 7" será o início de nova trilogia, afirma Paramount

"O Despertar das Feras" chega aos cinemas em junho de 2023

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/02/2022, às 11h52 - Atualizado às 12h11

"Transformers 7" será o início de mais 3 filmes, afirma Paramount - Divulgação/Paramount Pictures
"Transformers 7" será o início de mais 3 filmes, afirma Paramount - Divulgação/Paramount Pictures

"Transformers: O Despertar das Feras", sétimo filme da franquia, será apenas o início de uma nova trilogia, afirmou a Paramount+ em suas redes sociais na última terça-feira (15), quando os três novos filmes também foram anunciados.

Mas não para por aí, o estúdio também revelou que planeja uma nova série produzida pela Nickelodeon ainda para este ano, e uma animação que será exibida nos cinemas em 2024. Confira a publicação feita nas redes sociais da empresa:

A trama do sétimo filme dos "Transformers" será situada nos Estados Unidos e em Machu Picchu, no Peru. A cidade também conhecida como “cidade perdida dos Incas”, localizada no topo de uma montanha, a 2.400 metros de altitude, no vale do rio Urubamba, será palco de grandes cenas de ação do novo filme.

"Voltando à ação e ao espetáculo que capturou pela primeira vez os espectadores ao redor do mundo 14 anos atrás com o ‘Transformers‘ original, ‘Transformers: O Despertar das Feras‘ levará o público à uma aventura pelo mundo, ambientada nos anos 90, e apresentará os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons", informa a sinopse.

"Transformers: O Despertar das Feras" tem elenco formado por Anthony Ramos ("Em um Bairro de Nova York") e Dominique Fishback ("Judas e o Messias Negro"), Luna Lauren Vélez ("Dexter"), Tobe Nwigwe e Peter Cullen ("Bumblebee"), e contará com o roteiro escrito por Joby Harold ("Rei Arthur: A Lenda da Espada"). Steven Caple Jr. ("Creed II") assume a direção do novo ano.

Sua estreia foi adiada, e agora o filme chega às telonas em 9 de junho de 2023.