CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Taika Waititi revela gafe ao convidar Natalie Portman para estrelar novo filme de "Star Wars"

Diretor de "Thor: Amor e Trovão" conta que esqueceu que atriz protagonizou os prelúdios da franquia

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/07/2022, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natalie Portman como Padmé Amidala em Star Wars - Divulgação/Lucasfilm
Natalie Portman como Padmé Amidala em Star Wars - Divulgação/Lucasfilm

O diretor Taika Waititi revelou que passou vergonha ao conversar com Natalie Portman sobre “Star Wars” no set de seu filme “Thor: Amor e Trovão”. Cotado para comandar o novo filme da franquia, o cineasta conta que esqueceu completamente que a atriz já havia participado da franquia cinematográfica no passado.

Em entrevista à Rolling Stone, Waititi disse que convidou Portman para estrelar o próximo projeto do universo criado por George Lucas. "Um dia no set, Natalie me perguntou qual seria meu próximo projeto. Eu disse: 'Estou tentando fazer esse projeto de Star Wars. Você já quis estar em um filme de Star Wars?'. E ela respondeu: 'Eu já fiz filmes de Star Wars'. Tinha me esquecido completamente daqueles", declarou Taika, com bom humor.

Em declarações recentes, o diretor de "Thor 4" afirmou que seu projeto ainda não faz parte do calendário oficial da Luscasfilm e precisa ter o roteiro aprovado pelo estúdio.

Para quem também não lembra, Natalie Portman interpretou a rainha Padmé Amidala na trilogia prequel de "Star Wars": "A Ameaça Fantasma" (1999), "Ataque dos Clones" (2002) e "A Vingança dos Sith" (2005). A personagem da atriz é a senadora da República que vive um romance com Anakin (Hayden Christensen) e é mãe de Luke e Leia.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!