CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Tico e Teco": Jar Jar, de "Star Wars", deveria ter aparecido no lugar do Sonic Feio

Simeon Wilkins, responsável pelas artes conceituais de "Tico e Teco", revelou a mudança em suas redes sociais

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/06/2022, às 10h26 - Atualizado às 10h40

"Tico e Teco": Jar Jar, de "Star Wars", deveria ter aparecido no lugar do Sonic Feio - Divulgação/Disney/LucasFilm
"Tico e Teco": Jar Jar, de "Star Wars", deveria ter aparecido no lugar do Sonic Feio - Divulgação/Disney/LucasFilm

"Tico e Teco: Defensores da Lei", novo filme da Disney famoso por trazer referências sarcásticas de outros personagens da cultura pop, deveria contar com Jar Jar Binks, de "Star Wars", no lugar do polêmico Sonic Feio. A novidade foi revelada por Simeon Wilkins, responsável pelas artes conceituais, através de sua conta do Instagram.

Na postagem feita, Wilkins mostrou os storyboards da produção, que tinham a participação do infame gungan da Trilogia Prelúdio de "Star Wars". Entretanto, a presença de Binks não foi aprovada pela Lucasfilm, assim como o diretor Akiva Schafer já havia confirmado ao SlashFilm no final do mês passado (maio).

Confira a sequência postada pelo artista:

Em "Tico e Teco: Defensores da Lei", Teco (Andy Samberg) vive do sucesso no passado para manter a fama no presente, enquanto Tico (John Mulaney) é um corretor de seguros. No entanto, um telefonema pode mudar o rumo de tudo e trazer de volta uma das mais amadas duplas de detetives do mundo.

reboot da clássica série animada dos anos 90 tem MulaneySamberg para estrelar os papéis-título ao lado de Seth Rogen ("Pam & Tommy") fazendo uma participação especial. Akiva Schaffer é o diretor. Dan Gregor e Doug Mand, de "How I Met Your Mother", escreveram o roteiro.

O filme já está disponível no Disney+. Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!