CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Todd Phillips, diretor de "Coringa", foi cotado para liderar a DC Studios

Rumores apontam que a Warner Bros implorou para que o diretor aceitasse o cargo que depois seria assumido por James Gunn e Peter Safran

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 20/12/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rumores apontam que a Warner Bros. queria que Todd Phillips assumisse a DC Studios - Reprodução: Getty Images/Kevin Winter
Rumores apontam que a Warner Bros. queria que Todd Phillips assumisse a DC Studios - Reprodução: Getty Images/Kevin Winter

Aparentemente os atuais co-CEO da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, não foram a primeira escolha da Warner Bros. para assumir o selo. Segundo rumores, o estúdio queria que Todd Phillips, diretor de "Coringa", assumisse o cargo.

De acordo com o jornal New York Post, Phillips, que gerou um grande sucesso para a empresa com "Coringa", foi cotado para chefiar a DC Studios. A fonte, que preferiu se manter anônima, afirmou o seguinte na publicação: “Todo mundo no estúdio recusou o trabalho. Estava prestes a ser Todd Phillips. Eles imploraram para que ele aceitasse”, disse.

No entanto, a proposta acabou sendo rejeitada pelo diretor. A matéria também sugere que a empresa estava com um problema nas mãos já que praticamente ninguém em Hollywood estava disposto a aceitar o cargo.

No final das contas, em outubro, foi divulgado que Gunn e Safran, aceitaram assumir o desafio e hoje são os responsáveis por toda reestruturação do universo cinematográfico da DC que passa por mudanças, já que é certo um reboot completo do que antes era conhecido com DCEU.

Sendo uma das maiores surpresas o fato de que Henry Cavill não irá mais assumir o manto do Superman, após ter feito uma aparição em "Adão Negro" e divulgado, em outubro deste ano, que voltaria a interpretar o personagem. De acordo com Gunn, o foco do personagem será outro, tendo como objetivo contar a história de um jovem Clark Kent.

No momento, os únicos filmes futuros que continuam programados para estreiar são "Besouro Azul", "The Flash", "Shazam! Fúria dos Deuses" e "Aquaman e o Reino Perdido".


Qual foi o melhor filme de super-heróis de 2022? Vote no seu favorito!

  • "Morbius"
  • "The Batman"
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
  • "DC Liga dos Superpets"
  • "Thor: Amor e Trovão":
  • "Adão Negro"
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!