CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

Ator de "Billy the Kid" será o jovem Presidente Snow em prelúdio de "Jogos Vorazes"

Tom Blyth viverá versão jovem do papel consagrado por Donald Sutherland em novo filme para os cinemas

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 16/05/2022, às 16h30

Tom Blyth será o jovem Presidente Snow em prelúdio de "Jogos Vorazes" nos cinemas - Divulgação/Lionsgate
Tom Blyth será o jovem Presidente Snow em prelúdio de "Jogos Vorazes" nos cinemas - Divulgação/Lionsgate

O filme prelúdio de "Jogos Vorazes", “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, ganhou seu protagonista de acordo com informações da revista People.

Segundo o veículo, o jovem Coriolanus Snow será interpretado pelo ator Tom Blyth, da série "Billy The Kid" e "A Idade Dourada", em papel que foi de Donald Sutherland nos filmes originais. 

Baseada no livro prelúdio de SuzanneCollins lançado em 2020, o filme será situado 64 anos antes dos primeiros filmes sobre Katniss Everdeen e mostrará os primeiros 10 anos depois da guerra, quando os Jogos Vorazes ainda não eram populares em Panem.

Na história, Snow aparece como um charmoso jovem herdeiro de uma família tradicional da capital, mas que vem enfrentando momentos difíceis e que estão manchando sua imagem. No entanto, ele vê uma oportunidade de mudar seu destino quando é escolhido para ser mentor da nova edição dos Jogos Vorazes, mesmo que seja para ajudar uma pobre tributo do Distrito 12.

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” chegará às telonas no dia 17 de novembro de 2023 e mostrará como Coriolanus Snow começou a trabalhar no massacre quaternário.

Na franquia “Jogos Vorazes”, o cruel Presidente Snow foi interpretado pelo ator Donald Sutherland. A trilogia contou também com Jennifer LawrenceJosh HutchersonLiam HemsworthSam ClaflinElizabeth BanksLenny KravitzJena MaloneJeffrey WrightJulianne MooreWoody Harrelson.

A franquia, que completa 10 anos em 2022, é composta por quatro filmes: “Jogos Vorazes” (2012), “Em Chamas” (2013), “A Esperança - Parte 1” (2014) e “A Esperança - Parte 2” (2015).


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!