CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Tom Holland revela que já tentou papel para James Bond em "007"

"Era o sonho de um jovem garoto e não acho que estavam interessados", contou o astro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/01/2022, às 12h40 - Atualizado às 12h58

Tom Holland revela que já tentou papel para James Bond em "007" - Divulgação/Netflix
Tom Holland revela que já tentou papel para James Bond em "007" - Divulgação/Netflix

O atro Tom Holland, mais conhecido por viver o protagonista da franquia mais recente do "Homem-Aranha", revelou durante uma entrevista à Total Film que tentou convencer a Sony Pictures a produzir um filme sobre James Bond estrelado por ele, que mostraria a origem do agente britânico através de um jovem 007.

À revista, ele falou que tentou vender a ideia, mas infelizmente falhou e a proposta acabou não vingando no estúdio. Entretanto, foi o que o fez entrar para a adaptação de videogame, "Uncharted: Fora do Mapa", que estreia em fevereiro:

"Tive uma reunião depois ou durante 'Homem-Aranha 2' com a Sony para fazer o pitch dessa ideia que eu tive de um filme com um Bond jovem. Não fazia muito sentido. Era o sonho de um jovem garoto e não acho que estavam interessados. [...] Essa ideia foi a fagulha para perceber que daria para fazer uma história de origem do Nathan Drake [protagonista de 'Uncharted'] em vez de um complemento aos games. Isso abriu as conversas", explicou Holland.

Enquanto não temos Tom Holland ou um novo ator como Bond, após a despedida de Daniel Craig em "007: Sem Tempo Para Morrer", o público poderá assistir ao protagonista de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" em "Uncharted", que chega aos cinemas no dia 18 de fevereiro.

A adaptação live-action da franquia de games deve apresentar uma nova história dos personagens, focando especialmente no início da jornada de Nathan Drake (Holland). Na trama, o protagonista está atrás de um tesouro perdido, que também está relacionado ao desaparecimento de seu irmão. Com o mapa certo e a ajuda de seu mentor, Sully (Mark Wahlberg), ele será capaz de encontrar os dois e também muitos perigos pelo caminho.

Além da dupla de protagonistas, o elenco ainda conta com Antonio Banderas ("A Máscara do Zorro") e Tati Gabrielle (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Sophia Taylor Ali ("Verdade ou Desafio"), Patricia Meeden ("Breakwater"), Sarah Petrick ("La Octava Dimensión"), Bryan Cranston ("Breaking Bad") e mais. Ruben Fleischer ("Venom") assume a direção, enquanto Jonathan Rosenberg e Mark Walker são responsáveis pelo roteiro.