CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

Uma Thurman entra para o elenco de "The Old Guard 2", filme de ação da Netflix

O ator Henry Golding também foi confirmado na sequência

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 10/06/2022, às 15h51

Uma Thurman entra para o elenco de "The Old Guard 2", filme de ação da Netflix - Divulgação/Diamond Films
Uma Thurman entra para o elenco de "The Old Guard 2", filme de ação da Netflix - Divulgação/Diamond Films

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (10) dois novos nomes no elenco da sequência de "The Old Guard": Uma Thurman e Henry Golding ("Podres de Ricos"). Em papéis ainda não revelados.

O elenco ainda conta com os retornos de Charlize Theron, KiKi Layne, Matthias Schoenaerts, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Veronica Ngo e Chiwetel Ejiofor. O filme será dirigido por Victoria Mahoney.

"'The Old Guard 2' está sendo trabalhado na Netflix. Victoria Mahoney dirigirá a sequência com roteiro de Greg Rucka baseado na série de histórias de quadrinhos que ele criou com Leandro Fernández", anunciou a empresa. “[Eu] não posso comunicar o verdadeiro tamanho de minha empolgação - ser convidada para a jornada de 'The Old Guard', ao lado de durões ferozes”, declarou Mahoney.

Inspirada nas graphic novels, a trama conta a história de um grupo de soldados liderados por uma mulher imortal conhecida como Andy. Ao longo das décadas, eles trabalharam oferecendo seus serviços como mercenários para aqueles dispostos a pagar, enquanto convivem entre os humanos. No entanto, tudo muda quando eles descobrem que outra imortal atua como fuzileira naval.

A data de estreia ainda não foi revelada pela Netflix. 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!