CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Zac Efron está interessado em participar de reboot de "High School Musical"

Em entrevista, o ator falou sobre a possibilidade de reprisar o papel de Troy Bolton

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 11/05/2022, às 14h56

Zac Efron interpretou Troy Bolton em "High School Musical" - Amy Sussman/Getty Images/Disney Channel
Zac Efron interpretou Troy Bolton em "High School Musical" - Amy Sussman/Getty Images/Disney Channel

Zac Efron, o eterno Troy Bolton, revelou que não descarta a possibilidade de reprisar o papel de jovem atleta e apaixonado por música em um possível remake de “High School Musical”.

Em entrevista ao E! News, o ator revelou que aceitaria voltar a interpretar Troy em um futuro projeto da Disney. “Ter a oportunidade de poder voltar e trabalhar com essa equipe seria incrível. Meu coração ainda está lá. Espero que isso aconteça”, afirmou.

O artista de 34 anos estrelou três filmes da franquia “High School Musical”, entre 2006 e 2008, no papel de Troy Bolton. O protagonista é um atleta prodígio do ensino médio, que se vê cada vez mais apaixonado pela música e o teatro após conhecer Gabriella Montez (Vanessa Hudgens) na noite de Ano Novo.

Em 2019, o Disney+ lançou uma série situada no mesmo universo de HSM, intitulada “High School Musical: A Série: O Musical”. Estrelada por Joshua Bassett e Olivia Rodrigo, a produção mostra um grupo de estudantes do West High, local onde a trilogia foi filmada, homenageando o legado dos filmes com uma peça teatral.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!