CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / EITA!

85 jovens testam positivo para o coronavírus depois de visitarem o mesmo bar em meio à pandemia

Caso aconteceu nos Estados Unidos, o país com mais casos e mortes registrados desde o início da pandemia

Redação Publicado em 29/06/2020, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovens que foram ao mesmo bar, reaberto após a quarentena nos Estados Unidos, testaram positivo para o novo coronavírus - StockSnap/Pixabay
Jovens que foram ao mesmo bar, reaberto após a quarentena nos Estados Unidos, testaram positivo para o novo coronavírus - StockSnap/Pixabay

Apesar de ser o país com o maior número de casos e mortes registrados desde o início da pandemia de coronavírus, com 2.593.169 casos confirmados e 127.693 mortes até a manhã desta segunda-feira (29), os Estados Unidos já avançaram na flexibilização da quarentena e o distanciamento social recomendados para evitar o contágio.

+ Leia mais: Zé Neto, da dupla com Cristiano, e seu pai estão com coronavírus

Porém, a decisão já tem apresentado resultados negativos e, em uma ida a um bar em East Lansing, no estado do Michigan, 85 jovens testaram positivo para o novo vírus. As informações são do G1.



Segundo comunicado do estabelecimento, os clientes não seguiram as orientações de distanciamento e se aglomeraram na calçada em frente ao estabelecimento. Em consequência, autoridades de saúde do estado estão pedindo para que todas que estiveram no Harper's, bar onde aconteceu o contágio em massa, no período entre 12 e 20 de junho, fiquem de quarentena por 14 dias desde o dia em que realizaram a visita.

+ Leia mais: Eliana testa positivo para coronavírus: "Não poderia imaginar que aconteceria"

O Harper's estava funcionando desde o dia 8 de junho com 50% da capacidade total, seguindo as recomendações do governo do estado para a reabertura em meio à pandemia. Todas os 85 jovens que testaram positivo têm entre 18 e 23 anos e, até o momento, nenhuma havia sido hospitalizada, tendo apenas apresentado sintomas leves ou nenhum sintoma.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.