CineBuzz
Coronavírus / UAU

De quarentena, mãe britânica constrói praia em casa para os filhos

Mulher aproveitou promoções em site de vendas online para colocar ideia em prática

Redação Publicado em 01/06/2020, às 08h42

Mulher criou uma praia no quintal - Facebook
Mulher criou uma praia no quintal - Facebook

O período de isolamento social e quarentena por conta do novo coronavírus tem impossibilitado que muitas pessoas deixem de fazer coisas que, até então, pareciam ser simples, como ir à praia.

A ausência deste lazer acabou mexendo com a criatividade com uma mãe do Reino Unido. Ela se deparou com diversos produtos praianos em promoção e resolveu colocar em prática a ideia de criar uma praia bem no meio de seu quintal.




"Projeto lockdow. Se vocês não podem ir à praia, eu trago a praia até vocês", escreveu ela em seu perfil no Facebook, mostrando o resultado do projeto.

+Leia mais: Garotinho organiza baile de formatura para babá que não pôde ter festa devido à pandemia de coronavírus

Ela adquiriu produtos que lembram a atmosfera praia em lojas online em uma promoção especial. Ela comprou um painel, palmeiras infláveis e outros objetos para montar o cenário de um verão quase perfeito.

Um som de onda do mar ecoa em um smartphone para dar o toque final ao ambiente de verão e férias. A fim de proteger a areia, a responsável cobre o espaço com uma capa.

As imagens da praia artificial fizeram um grande sucesso nas redes sociais, principalmente em uma página no Facebook chamada Extreme Couponing and Bargains, sobre descontos e barganhas em produtos.

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.