CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / CORONAVÍRUS

Família de turistas fica confinada em cenário paradisíaco: "Sorte"

Casal britânico viajava para a Indonésia quando quarentena iniciou

Redação Publicado em 15/04/2020, às 16h11 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família se abrigou em Bali - Instagram
Família se abrigou em Bali - Instagram

Um casal britânico viajou para Bali, na Indonésia, com os filhos gêmeos de 2 anos em março, uma semana antes do governo do Reino Unido estreitar as regras relacionadas a quarentena por conta do coronavírus. Corinne e Dave Pruden só compraram passagem de ida para o país.

A ideia dos pais era proteger os filhos em um lugar onde, acreditavam eles, estariam todos a salvo da pandemia. No entanto, mesmo que quisessem, eles não poderiam retornar para Londres, onde estavam visitando os pais.



Os Pruden moram há cinco anos em Budapeste, na Hungria, onde são donos de uma cafeteria. O confinamento em uma ilha cercada por água cristalina acabou se transformando em férias prolongadas.

+Leia mais: Em quarentena, jornalista apresenta programa ao lado de gata de estimação

Os quatro estão vivendo em uma cabana de bambu em Ubud, alugada pelo Airbnb, com piscina. Eles também estão sendo abastecidos de comida e água por restaurantes próximos.

"As outras pessoas que estavam voltando para casa e nos sentimos corajosos, mas talvez sendo um pouco estúpidos ou ingênuos. Foi muito difícil descrever nossas ações e emoções. Foi bastante estressante", disse Corinne, de 39 anos, à Sky News. "Tivemos sorte de sair daquela situação", completou. A família vem compartilhando detalhes dessa 'aventura' em um perfil criado no Instagram.


Dá uma olhada nessa lista com lentes para câmeras incríveis

1. Lente Sony Vario-Tessar T* FE 24-70mm f/4 ZA OSS E-Mount (SEL2470Z): https://amzn.to/37FfNw9

2. Lente Sony DT 55–200 mm F4–5.6 SAM II A-Mount (SAL55200/2): https://amzn.to/35EDOSf

3. Lente FujiFilm XF 60mm f/2.4 R Macro: https://amzn.to/2qI8WBI

4. Lente Sony E PZ 18-105mm f/4 G OSS E-Mount (SELP18105G): https://amzn.to/2OqTq65

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.