CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / EMPATIA

Homem isenta aluguel de abril de centenas de inquilinos para que tenham dinheiro para comer

Mario Salerno se importa com o sustento das pessoas em meio à crise do coronavírus

Redação Publicado em 06/04/2020, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de um dos recados que Mario Salerno deixou na porta de seus inquilinos - NBC New York
Imagem de um dos recados que Mario Salerno deixou na porta de seus inquilinos - NBC New York

Um propretário de cerca de 80 imóveis no Brooklyn, Nova Yok, EUA, deu um exemplo de empatia ao isentar o aluguel de abril de centenas de inquilinos em meio à crise do coronavírus.

Mario Salerno quis garantir que eles tenham dinheiro para comer e se sustentar já que a maioria deve estar sem trabalhar por conta do isolamento social. 



De acordo com o Unilad, ele colocou um recado na porta da frente de 18 edifício anunciando que renunciaria ao pagamento do alugueldo mês de abril. "Por conta da recente pandemia de coronavírus que afetou todos nós, observem que estou renunciando ao aluguel para o mês de abril de 2020. Fiquem segurom, ajudem seus vizinhos e lavem as mãos!", escreveu.

Em entrevista à NBC New York, Mario disse que não se importa em perder sua renda neste mês e que sua única preocupação é o bem-estar de seus inquilinos. "Eu quero que todos estejam saudáveis. É isso que importa", afirmou.

Mario Salerno isentou o aluguel de centenas de inquilinos devido à crise do coronavírus (NBC New York)

+ Leia Mais: + Leia Mais: Paramédicos dançam para entreter pacientes em drive thru de testes de coronavírus

Uma das inquilinas de Mario, Kaitlyn Guteski, estava preocupada com o pagamento do aluguel depois que seu salão de beleza foi fechado devido às medidas de distanciamento social. "Ele é o Super-Homem. Ele é um homem maravilhoso", comentou.