CineBuzz
Coronavírus / UAU

Isoladas, cabeleireiras atendem por buraco de correspondência na porta do salão

Caso curioso aconteceu no País de Gales diante da pandemia do coronavírus

Redação Publicado em 25/03/2020, às 13h21 - Atualizado às 13h51

Salão de cabelo atende de forma inusita - YouTube
Salão de cabelo atende de forma inusita - YouTube

Um salão de cabeleireiro localizado em Pontyberem, País de Gales, decidiu investir em uma nova forma de atender sua clientes diante da pandemia do coronavírus - que está obrigando pessoas no mundo inteiro a manterem isolamento social.

No entanto, para as sócias do salão Trimlines, a criatividade foi uma forma que elas encontraram de poder deixar o cabelo de mulheres inglesas bonito mesmo em tempo de quarentena.



Elas estão realizando o atendimento por meio de um buraco de passagem de corerspondência, que fica na porta do salão. Segundo informações do jornal Extra, que entrou em contato com as responsáveis, a iniciativaé real. O salão está em funcionamento, mas com a porta fechada.

+Leia mais: Em isolamento por coronavírus, homem manda cachorro ao supermercado para fazer compras

Serviços como corte de cabelo e chapinha estão sendo realizados graças a esse "jeitinho galês". Confira um vídeo do momento:

Com 87 mortes em 24 horas, o número de vítimas fatais pelo coronavírus subiu para 422 no Reino Unido. Um deles, inclusive, é o Príncipe Charles, herdeiro do trono britânico.

 

 


Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.