CineBuzz
Coronavírus / EITA

Jogador de rúgbi é obrigado a fazer quarentena após beijar repórter em público

Benji Marshall descumpriu regra para voltar ao esporte

Redação Publicado em 12/06/2020, às 16h03 - Atualizado às 16h45

Benji Marshall e a repórter Michelle Bishop - YouTube
Benji Marshall e a repórter Michelle Bishop - YouTube

O jogador profissional Benji Marshall, de 35 anos, que é um dos astros de rúgbi da Nova Zelândia, foi obrigado a entrar em quarentena após ser flagrado beijando uma repórter no rosto, em um estacionamento, na última quarta-feira (10).

O atleta do time West Tigers, que disputa a liga NRL, da Austrália, precisará ficar isolado até que fique pronto o resultado do exame de covid-19, que ele foi submetido depois do episódio. Benji perderá pelo menos a partida de sábado do time, contra o Canberra.



 

Benji e a repórter Michelle Bishop, profissional do Channel Seven, são amigos fora do esporte. No entanto, as regras rígidas para retornar ao rúgbi na Austrália durante a pandemia não permitem contatos dessa natureza. A repórter também irá submetida ao teste de covid-19.

+Leia mais: Cirurgião plástico monta drive-thru para aplicar botox em clientes duante a pandemia por coronavírus

Confira o flagra do beijo:

"Isso só mostra que todos nós podemos ser pegos ao esquecer que tipo de mundo estamos vivendo no momento", escreveu Michelle nas redes sociais sobre o caso.

Phill Gould, que é repórter do Channel Nine e também cobre rúgbi, disse que Marshall foi agradecer a mensagem de incentivo enviada por Michelle sobre a retomada das competições pós-coronavírus. "Eles são muito amigos(...) Mas essa é a vida na bolha neste momento", afirmou.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.