CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Sexo entre pessoas que não moram juntas se torna ilegal na Inglaterra

Iniciativa faz parte de medidas para conter coronavírus

Redação Publicado em 01/06/2020, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova lei proíbe sexo fora de casa - Pixabay
Nova lei proíbe sexo fora de casa - Pixabay

A partir desta segunda-feira (1º), uma nova lei na Inglaterra sobre coronavírus tornou ilegal fazer sexo em sua própria casa com uma pessoa que não more na mesma residência.

Mesmo que algumas regras sobre a quarentena tenham começado a ser relaxadas no país, as autoridades ainda estão empenhadas na criação de novas medidas para impedir o avanço da doença na região.



Os regulamentos ingleses de proteção à saúde anteriormente proibiram as pessoas de sair de casa sem um 'desculpa razoável'. No entanto, essas medidas foram substituídas por regras sobre onde se pode dormir, e isso afeta muito os casais e famílias que vivem separados.

+Leia mais: Número de 'matches' no Tinder quebra recorde durante quarentena

De acordo com a mais recente emenda ao projeto de lei Regulamentos de Proteção à Saúde (Coronavírus, Restrições) 2020 - que será hoje estabelecido em lei -, os casais que vivem separadamente não podem fazer sexo em ambientes fechados ou passar a noite nas casas um do outro.

Com a legislação agora em vigor, 'nenhuma pessoa pode participar de uma reunião que ocorre em um local público ou privado ao ar livre'.

Agora também é ilegal ficar em algum lugar fora de sua casa da noite para o dia 'sem desculpa razoável'. Tais desculpas podem incluir mudança de casa, participação em funerais, motivos de trabalho, prestação de cuidados ou assistência de emergência. Ficar na casa do namorado, por exemplo, não é considerado uma desculpa razoável.


Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.