CineBuzz
Curiosidades / IMPRESSIONANTE

Saiba quem é a 'Rapunzel' polonesa, que possui cabelo maior que sua altura

Malgorzata Kulczyk está sem ir a salão há 5 anos

Redação Publicado em 21/06/2020, às 15h55

Malgorzata Kulczyk mostra detalhes do cabelo nas redes sociais - Instagram
Malgorzata Kulczyk mostra detalhes do cabelo nas redes sociais - Instagram

Malgorzata Kulczyk, de 34 anos, possui um nome difícil de pronunciar, mas é bem conhecida como Rapunzel polonesa. Moradora de Londres, na Inglaterra, ela cultiva um cabelo gigante desde criança. Ela raramente vai até um salão de beleza e a última vez que viu uma tesoura foi há cinco anos, para aparar as pontas.

Agora, o cabelo de Malgorzata alcançou o comprimento de 1,58m, que é 2 centímetros superior à altura da polonesa. Loira natural, seu cabelo ficou com um tom mais avermelhado graças a um soro caseiro, elaborado a partir de uma mistura de óleos, que ela aplica meia hora antes de tomar banho.



+Leia mais: Casal corta cabelo em casa durante quarentena e resultado é impressionante; veja

"Paciência é a coisa mais importante. Cuide do seu corpo, coma de forma saudável, mantenha-se hidratada, exercite-se e evite o estresse", explicou ao Daily Mail a estudante de Ciência da Computação sobre seus segredos para o cabelo comprido e sedoso.

 

 

O estilo garante diversos admiradores no Instagram, onde ela costuma compartilhar fotos do atributo capilar. "Os homens mal podem acreditar que seja real. Dizem que é bonito, impressionante e feminino. Alguns até se dizem apaixonados por mim por causa disso", comentou ela.

 

 

 

 

 


Separamos 5 livros com assuntos superinteressantes e que estão em alta no campo da ciência. Dá uma olhada:

1. Uma Breve História do Tempo: https://amzn.to/2ru8I0K

2. Antifrágil - Coisas que se beneficiam com o caos: https://amzn.to/2OZx8Yr

3. Leonardo Da Vinci: https://amzn.to/33qIcTf

4. Notas Autobiográficas:  https://amzn.to/37BTxDD

5. O Universo Numa Casca de Noz: https://amzn.to/2KRdZGL

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.