CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Fale Comigo" chega às plataformas digitais

Considerado o melhor filme de terror do ano, produção está disponível para compra e aluguel

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 05/10/2023, às 10h00 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Fale Comigo", considerado o melhor filme de terror do ano, chega às plataformas digitais - Divulgação/Diamond Films
"Fale Comigo", considerado o melhor filme de terror do ano, chega às plataformas digitais - Divulgação/Diamond Films

"Fale Comigo", considerado o melhor filme de terror do ano, já está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais. A partir desta quinta-feira, 5 de outubro, o longa chega às lojas de serviços como Amazon Prime Video, Claro TV +, YouTube, Sky, Vivo Play, Watch, Microsoft Store e Apple TV (iTunes).

Na história, tentando superar a morte de sua mãe, a jovem Mia (Sophie Wilde) acaba se envolvendo em uma brincadeira perigosa, que a permite entrar em contato com espíritos. Viciada na adrenalina provocada pelo jogo, ela continua a repetir a experiência, encontrando uma maneira perfeita de superar o seu luto.

Porém, quando ela e seus amigos finalmente ultrapassam os limites da brincadeira, a situação se torna bastante assustadora. CineBuzz já viu o filme e você confere o que achamos clicando aqui. Assista ao trailer:

Nos Estados Unidos, "Fale Comigo" estreou em julho e recebeu uma aprovação massiva da crítica internacional. Atualmente, o filme conta com 95% de aprovação no agregador de críticas Rotten Tomatoes.

O sucesso garantiu uma sequência para o filme. Segundo informações do IndieWire, os diretores do longa, os gêmeos Danny e Michael Philippou, conhecidos pelo canal australiano do YouTube "RackaRacka", retornam para comandar a sequência, assim como Bill Hinzman, que foi um dos responsáveis pelo roteiro junto com Danny.

Recentemente, a dupla falou que já desenvolveu prelúdio da história, mas não há confirmação se esse será o próximo capítulo da história ou se devemos esperar uma nova história:

"Já filmamos um prelúdio de Duckett [personagem de Sunny Johnson]. É contado inteiramente pela perspectiva de telefones celulares e redes sociais, então, talvez no futuro possamos lançá-lo", revelou Danny ao The Hollywood Reporter.

"Enquanto você escreve o primeiro filme é impossível resistir à tentação de pensar em possibilidades para um segundo. Há tantas cenas. É uma mitologia tão densa, e se a A24 nos der a oportunidade, não conseguiríamos resistir. Sinto que agarraríamos a chance", acrescentou.


Qual foi o melhor filme de terror de 2023 até o momento? Vote no seu favorito!

  • "M3GAN"
  • "Batem à Porta"
  • "Pearl"
  • "Pânico 6"
  • "O Exorcista do Papa"
  • "A Morte do Demônio: A Ascensão"
  • "Sobrenatural: A Porta Vermelha"
  • "Fale Comigo"
  • "TOC TOC TOC - Ecos do Além"
  • "A Freira 2"
  • "Jogos Mortais X"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!