CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Flash" estreia na HBO Max

Filme da DC é estrelado por Ezra Miller ("Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore")

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 25/08/2023, às 04h00 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Flash", filme da DC com Ezra Miller ("Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"), estreia na HBO Max - Divulgação/Warner Bros. Pictures
"The Flash", filme da DC com Ezra Miller ("Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"), estreia na HBO Max - Divulgação/Warner Bros. Pictures

"The Flash", filme mais recente da DC, está disponível no catálogo da HBO Max a partir desta sexta-feira (25), sem custos adicionais para os assinantes do serviço de streaming. Até o momento, o longa estava disponível apenas para compra e aluguel em plataformas digitais.

A produção é baseada em "Ponto de Ignição", um dos arcos mais famosos do herói nos quadrinhos, em que Flash viaja no tempo para evitar a morte de sua mãe, mas acaba criando uma realidade paralela onde a Liga da Justiça não existe, o Superman está desaparecido e a Mulher Maravilha e o Aquaman estão em guerra.

Porém, no filme, a história é um pouco diferente. Barry Allen, alterego de Flash, vivido por Ezra Miller ("Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"), ainda voltará ao passado para tentar salvar a vida de sua mãe e, consequentemente, evitar que o seu pai seja preso pelo crime.

Apesar das boas intenções, ele descobrirá que o General Zod está de volta, mas não há um Superman nessa nova realidade. Com a ajuda de Batman e uma outra versão sua, ele precisará encontrar Kara, a Supergirl, outra sobrevivente de Krypton, que pode ser a chave para evitar a destruição do planeta Terra. Assista ao trailer:

O elenco ainda conta com Sasha Calle ("The Young and the Restless") como a Supergirl; Kirsey Clemons ("Enxame") como Iris West; Maribel Verdú ("Raymond & Ray") como Nora Allen, a mãe do Flash; e Ron Livingston ("Invocação do Mal") como Henry Allen, pai do velocista.

Michael Keaton ("Homem-Aranha: De Volta ao Lar") e Ben Affleck ("Air: A História Por Trás do Logo") também estão confirmados em "The Flash", ambos reprisando as suas versões do Batman nos filmes da DC, e Michael Shannon ("Entre Facas e Segredos") voltará a viver o General Zod, de "O Homem de Aço", longa do Superman lançado em 2013.

"The Flash", que estreou em julho nos cinemas e encerrou a sua passagem pelas telonas com uma bilheteria bem aquém do esperado, é dirigido por Andy Muschietti ("It: A Coisa") a partir do roteiro escrito por Christina Hodson ("Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa").

Qual foi o melhor filme de super-herói de 2023 até o momento? Vote no seu favorito!

  • "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"
  • "Shazam! Fúria dos Deuses"
  • "Guardiões da Galáxia: Volume 3"
  • "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"
  • "The Flash"
  • "Besouro Azul"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!