CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Pânico 6" estreia no Paramount+

Sexto capítulo da franquia criada por Wes Craven (1939-2015) é o primeiro sem Sidney Prescott, vivida por Neve Campbell

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 03/09/2023, às 04h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pânico 6", novo capítulo da franquia slasher criada por Wes Craven (1939-2015), estreia no Paramount+ - Divulgação/Paramount Pictures
"Pânico 6", novo capítulo da franquia slasher criada por Wes Craven (1939-2015), estreia no Paramount+ - Divulgação/Paramount Pictures

"Pânico 6", sexto capítulo da franquia slasher criada por Wes Craven(1939-2015), está disponível no catálogo do Paramount+ a partir deste domingo, dia 3 de setembro, sem custos adicionais para os assinantes da plataforma de streaming. Antes, o filme estava disponível apenas para compra e aluguel em diferentes plataformas de streaming.

No novo capítulo, Sam (Melissa Barrera), junto com a sua irmã, Tara (Jenna Ortega), e os gêmeos Mindy (Jasmin Savoy Brown) e Chad (Mason Gooding), se mudam para Nova York após o último massacre em Woodsboro.

Porém, não é fácil ser uma sobrevivente do Ghostface. Enquanto tenta superar trauma do massacre, ela também precisa lidar com acusações online de que foi responsável por orquestrar os ataques apenas para culpar o seu ex-namorado, Richie Kirsch (Jack Quaid), e a ex-melhor amiga de Tara, Amber Freeman (Mikey Madison), os assassinos anteriores.

Em meio a tudo isso, um novo e ainda mais violento assassino entra na vida dos sobreviventes com um objetivo bastante claro: terminar o que Richie e Amber não conseguiram e matar Sam e Tara, não importa quantos corpos deixarão pelo caminho.

Além dos protagonistas originais de "Pânico 5", o elenco do novo filme também conta com Josh Segarra ("Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"), Tony Revolori ("Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"), Liana Liberato ("Se Eu Ficar"), Devyn Nekoda ("Ginny & Georgia"), Jack Champion ("Avatar: O Caminho da Água"), Samara Weaving ("Casamento Sangrento") e Dermot Mulroney ("O Casamento do Meu Melhor Amigo").

O novo capítulo da franquia ainda é o primeiro a não ter a presença de Sidney Prescott, a sobrevivente original de "Pânico". Porém, Courteney Cox retorna como Gale Weathers, representando os personagens-legados, e Hayden Panettiere, que viveu Kirby Reed em "Pânico 4", também está de volta, agora como uma agente do FBI.

Qual foi o melhor filme de terror de 2023 até o momento? Vote no seu favorito!

  • "M3GAN"
  • "Batem à Porta"
  • "Pearl"
  • "Pânico 6"
  • "O Exorcista do Papa"
  • "A Morte do Demônio: A Ascensão"
  • "Sobrenatural: A Porta Vermelha"
  • "Fale Comigo"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!