CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Games / Violento

Coringa ganha vídeo de gameplay sangrento no Mortal Kombat 11 com seu Fatality e habilidades

Personagem chega ao game em fevereiro de 2020

Redação Publicado em 16/01/2020, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coringa em trailer de gameplay de Mortal Kombat 11 - YouTube
Coringa em trailer de gameplay de Mortal Kombat 11 - YouTube

Na manhã desta quinta-feira (16) a NetherRealm Studios liberou, finalmente, o trailer de gameplay do Coringa no Mortal Kombat 11.

O vídeo mostra diversas habilidades do vilão no jogo, como brinquedos explosivos, um fantoche do Batman com uma pistola por dentro, entre outras. Confira a seguir o trailer de gameplay do Coringa.

Vale notar que três personagens do jogo estão com skins baseadas no universo do Batman, que chegarão ao game junto com o vilão. Esses visuais são do Baraka com uma skin do Crocodilo, do Noob Saibot com uma skin do Batman que Ri e da Kitana com uma skin da Mulher-Gato.

+ Leia mais: Dragon Ball Z: Kakarot ganha trailer inédito as vésperas de seu lançamento

Outros quatro personagens foram adicionados ao Mortal Kombat 11 após seu lançamento, eles são Shang Tsung (18 de junho de 2019), Nightwolf (13 de agosto de 2019), Terminator T-800 (8 de outubro) e Sindel (26 de novembro).

O game ainda terá a adição do Spawn, no dia 17 de março de 2020.

O Coringa chegará ao Mortal Kombat 11 no dia 4 de fevereiro através de uma DLC. No entanto, alguns jogadores poderão ter acesso antecipado ao personagem no dia 28 de janeiro.


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!

  1. Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. https://amzn.to/2Oa8gha
  2. Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. https://amzn.to/2XBDJvM
  3. Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. https://amzn.to/2XChyWm
  4. Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.