CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Games / NOVIDADE

'Death Stranding', jogo de Hideo Kojima, ganha trailer com data de lançamento

O game estará disponível apenas para consoles a partir do dia 8 de novembro

Redação Digital Publicado em 29/05/2019, às 14h57 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Norman Reedus no jogo 'Death Stranding' - Reprodução/YouTube
Norman Reedus no jogo 'Death Stranding' - Reprodução/YouTube

Death Stranding ganhou trailer de gameplay com data de lançamento.

O jogo para PS4, que causou muito mistério até ser divulgado, é produzido pelo criador de Metal Gear SolidHideo Kojima, e a partir do próximo dia 8 de novembro estará disponível apenas para consoles, com pré-venda iniciada nesta quinta-feira (29).

O vídeo retrata imagens de exploração, com armas e explosões, em ambiente de guerra, e dá a opção do jogador criar itens como rapéis e escadas para dar sequência ao seu caminho no jogo e existe a possibilidade de conduzir uma moto para escapar de situações prejudiciais.

Hideo Kojima disse em sua rede social que o jogo retratará uma sociedade dividida, à beira da extinção, como um jogo de ação completamente novo, onde o protagonista Sam Porter Bridges terá de lutar para uní-la ao criar laços com outros jogadores pelo mundo. Ele ainda disse que o verdadeiro objetivo de Death Strainding é mostrar a verdadeira importância de se conectar com outras pessoas.

O jogo conta com um grande elenco de atores como os personagens, como Norman Reedus (Sam), Mads Mikkelsen (Cliff), Léa Seydoux (Fragile) Troy Baker (Higgs), Margaret Qualley (Mama), Tommie Earl Jenkins (Die-Hardman), Nicolas Winding Refn (Heartman).

Um avatar PSN Chibi Ludens, um óculos de sol dourados, um chapéu dourado, o Gold Speed Skeleton, que aumenta a velocidade dos movimentos de Sam, o Gold Armor Plate, que aumenta a capacidade defensiva de Sam, e um tema dinâmico do PS4 serão os bônus para os jogadores que garantirem o jogo na pré-venda.

++ Novo aplicativo de 'Pokémon' quer que você durma bem para ter um melhor desempenho no 'Pokémon Go'

Também haverá uma versão Deluxe à venda, que garantirá a música Timefall, original do mundo de Death Stranding, além dos bônus da pré-venda, o vídeo de bastidores e Making Of e o download digital do álbum musical.