CineBuzz
Música / HISTÓRICO

Anitta agradece o apoio dos fãs após "Envolver" atingir o topo do Spotify Global

"Nunca vi o Brasil tão unido assim", comemorou a brasileira

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 25/03/2022, às 12h26

Coreografia de "Envolver" viralizou nas redes sociais - Divulgação
Coreografia de "Envolver" viralizou nas redes sociais - Divulgação

De Honório Gurgel para o mundo! Anitta, nossa “Girl From Rio”, se tornou a primeira artista brasileira a colocar uma música solo no topo do Spotify Global. A cantora conseguiu o feito inédito após o hit “Envolver” receber mais de 6 milhões de produções nas últimas 24 horas na plataforma digital.

Emocionada, Anitta gravou um vídeo especial nesta sexta-feira (25) para agradecer toda a movimentação feita pelos fãs brasileiros, que se uniram para que a canção subisse no ranking. “Eu nunca vi o Brasil tão unido pra uma coisa assim, parecia, sei lá, copa do mundo”, brincou a artista.

“Foi muito difícil gente, é resultado de muito trabalho, não pensem que foi uma sorte”, ressaltou. “É algo que é fruto de muito trabalho, de persistência, de bater na trave e acreditar que vai virar gol, que vai acontecer”.

“Agora eu abri uma porta e espero que muito mais gente passe por essa porta que eu abri. Vou manter ela aberta pelo maior tempo que eu puder e eu espero que venham mais muitos brasileiros passando por essa porta, que foi aberta com muita dificuldade”, completou Anitta. Assista ao vídeo completo:

Com toda a repercussão, Anitta também está empenhada em usar a visibilidade de seu novo hit para conscientizar os fãs mais jovens, de 16 e 17 anos, a tirarem o título de eleitor para votar nas eleições presidenciais em outubro. “Meu Deus. Quero esse mesmo empenho pra tirar o Bolsonaro hein, Brasil”, declarou a cantora em postagem feita no Twitter.