CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / LOLLAPALOOZA

Anitta deve performar com Miley Cyrus no Lollapalooza Brasil

Artistas devem cantar o novo hit da brasileira, "Boys Don't Cry"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/03/2022, às 12h40 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta deve performar com Miley Cyrus no Lollapalooza Brasil - Reprodução/YouTube/Instagram
Anitta deve performar com Miley Cyrus no Lollapalooza Brasil - Reprodução/YouTube/Instagram

Segundo fontes do portal Gshow, a cantora Miley Cyrus deve convidar Anitta para dividir o palco do Lollapalooza Brasil 2022 no próximo sábado (26), para cantar o hit da brasileira "Boys Don't Cry". Apesar da euforia dos fãs sobre a possibilidade, a informação ainda não foi oficialmente confirmada.

Rumores sobre um possível dueto entre elas surgiram ainda nesta semana após Miley ser flagrada cantando um trecho da canção de Anitta, no festival que também aconteceu em outros países da América Latina, como Chile, Argentina e Colômbia. Além disto, a voz de "Envolver" também foi convidada por Cyrus para participar do seu show de Ano Novo, que aconteceu na virada de 2021 para 2022.

Assista ao vídeo em que a dona de "Angels Like You" canta "Boys Don't Cry":

Na madrugada desta quarta-feira (23), o avião em que Miley e sua equipe viajavam foi atingido por um raio e, por isso, precisou fazer um pouso de emergência. Apesar da grande preocupação de todos, a cantora respondeu na redes sociais dizendo que "minha tripulação, banda, amigos e familiares que viajavam comigo estão seguros depois de um pouso de emergência. Infelizmente, não conseguiremos chegar ao Paraguai."

O Lollapalooza 2022 acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além de Miley Cyrus, o line-up com cantores internacionais também é formado por Foo Fighters, LP, Machine Gun Kelly, Doja Kat, Alessia Cara, The Strokes, A$ap Rocky e muito mais!

Confira quem também subirá aos palcos do festival no sábado (26):