CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Any Gabrielly anuncia saída do Now United: "Pra sempre o seu membro nº 6"

Representante brasileira do supergrupo, a cantora seguirá carreira solo

Henrique Carvalho-Nascimento | @hc_nascimento Publicado em 22/09/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Any Gabrielly anuncia saída do Now United: "Pra sempre o seu membro nº 6" - Reprodução/YouTube
Any Gabrielly anuncia saída do Now United: "Pra sempre o seu membro nº 6" - Reprodução/YouTube

Any Gabriellynão faz mais parte do Now United. Representante brasileira do supergrupo global, a cantora anunciou, em suas redes sociais, que seguirá carreira solo, mas agradeceu aos fãs por todo o carinho durante os cinco anos como membro nº 6 da banda.

"Meu capítulo com Now United foi o mais intenso, bonito e empolgante de todos. Também foi meu favorito. Eu realizei tantos sonhos, minha vida mudou de toda maneira imaginável e pude viver isso com as pessoas mais talentosas, incríveis e iluminadas que serão para sempre minha família", escreveu.

"A parte mais legal de rodas: eu conheci vocês! Eu tive muita sorte de conhecer uma fan base tão incrível, que me levantou quando estava pra baixo, que me deu mais amor do que eu pensei que merecia e que continua me apoiando sempre em tudo. É óbvio dizer isso, mas vou dizer mesmo assim: eu não estaria aqui sem você", continuou Any, em um texto emocionante. Confira na íntegra:

Nascida em Guarulhos, na Grande São Paulo, Any se juntou ao grupo quando tinha apenas 15 anos de idade. Antes disso, ela já havia atuado na versão nacional do sucesso da Broadway "O Rei Leão", como a pequena Nala, e dublado a protagonista de "Moana: Um Mar de Aventuras" em sua versão brasileira. Agora, ela segue em carreira solo agenciada por Simon Fuller, que também é responsável pelo Now United.

Formado em 2017, o Now United conta com representantes de diversos países: Alex (Espanha), Bailey (Filipinas), Heyoon (Coreia do Sul), Hina (Japão), Joalin (Finlândia), Josh (Canadá), Krystian (China), Lamar (Reino Unido), Mélanie (Costa do Marfim), Noah (Estados Unidos), Nour (Líbano), Sabina (México), Shivani (Índia), Sina (Alemanha), Sofya (Rússia), Savannah (Austrália).

Antes de Any anunciar a sua saída do Now United, apenas uma outra integrante havia deixado o supergrupo: Diarra Sylla, representante do Senegal, que anunciou o seu desligamento em setembro de 2020. Em carreira solo, a cantora lançou o single "Set Free", em 2021, e colaborou com os brasileiros Bruno Martini Luísa Sonza na música "Ain't Worried".


Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!

  • "Não Se Preocupe, Querida" (Estreia em 22/09)
  • "A Mulher Rei" (Estreia em 22/09)
  • "Blonde" (Estreia em 23/09)
  • "Morte Morte Morte" (Estreia em 06/10)
  • "Amsterdã" (Estreia em 06/10)
  • "Halloweens Ends" (Estreia em 13/10)
  • "Adão Negro" (Estreia em 20/10)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Estreia em 10/11)
  • "Avatar: O Caminho da Água" (Estreia em 15/12)
  • "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" (Estreia em 23/12)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!