CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADES

Beyoncé divulga capa de seu novo álbum de estúdio, "Renaissance"; veja

"Renaissance" é o sétimo álbum solo de Beyoncé, e será lançado no dia 29 de julho

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 30/06/2022, às 13h20 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé divulga capa de seu novo álbum de estúdio, "Renaissance"; veja - Divulgação/Getty Images: Photo by Kevin Winter
Beyoncé divulga capa de seu novo álbum de estúdio, "Renaissance"; veja - Divulgação/Getty Images: Photo by Kevin Winter

Beyoncédivulgou nesta quinta-feira (30), através de sua conta oficial do Instagram, a capa de "Renaissance", seu sétimo álbum de estúdio como cantora solo. Além da imagem majestosa, a voz de "Formation" deixou na legenda um depoimento sobre como foi produzir o disco e tudo que carrega com ele.

"Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que pouco mais se movia. Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento", começou.

"Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração. Espero que você encontre alegria nesta música. Espero que inspire você a liberar o movimento. Ah! E para se sentir tão único, forte e sexy quanto você", finalizou Beyoncé.

Confira:

Em entrevista à Vogue britânica, a artista vencedora de 28 prêmios Grammy já havia dado alguns spoilers do que os fãs podem esperar de seu novo projeto, que terá 16 faixas: “É um tipo de música que te faz pensar em culturas e subculturas, música que vai unir todos na pista de dança. Tem músicas que tocam sua alma”, contou.

Ainda neste mês, a estrela lançou "Break My Soul", primeira canção que dá início a era "Renaissance". Ouça:

Desde o lançamento de "Lemonade", em 2016, Beyoncé lançou o álbum "Everything Is Love", como o duo The Carters, em parceria com Jay-Z em 2018.

Em 2019, deu voz à leoa Nala no remake de "O Rei Leão" e compôs a canção "Spirit" para o filme, além de atuar como produtora e curadora da trilha sonora. Beyoncé também lançou o álbum visual "The Lion King: The Gift", que estreou no Disney+ no mesmo ano.

Ainda em 2019, Beyoncé escreveu, dirigiu e estrelou "Homecoming: Um Filme de Beyoncé"; escreveu, dirigiu e produziu o álbum "Beyoncé Presents: Making The Gift"; e orquestrou o álbum visual "Black Is King" no Disney+.

Em 2021, a artista lançou o single "Be Alive", música indicada ao Oscar de Melhor Canção presente na trilha sonora de "King Richard: Criando Campeãs".

Ao longo de sua carreira solo, Beyoncé realizou seis álbuns de estúdio, são eles: "Dangerously in Love" (2003), "B'Day" (2006), "I Am... Sasha Fierce" (2008), "4" (2011), "Beyoncé" (2013) e "Lemonade" (2016).


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!