CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE!

Sem Britney Spears e Elton John, a dança é o grande destaque no videoclipe de "Hold Me Closer"

A parceria marcou o retorno de Britney Spears que há seis anos não lançava uma música inédita

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 27/09/2022, às 17h00 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Hold Me Close" mostra lindos cenários da Cidade do México e atos de dança - Divulgação
"Hold Me Close" mostra lindos cenários da Cidade do México e atos de dança - Divulgação

Foi liberado nesta terça-feira(27), o videoclipe de "Hold Me Closer", parceria entre o cantor Elton John e a princesinha do pop, Britney Spears. Extremamente aguardado entre os fãs, o vídeo não possui a participação dos cantores.

Gravado em Tulum, no México, pela premiada diretora Tanu Muino (do videoclipe "As It Was", de Harry Styles). Com cenários lindo e coloridos, a produção tem como foco a dança ao retratar ao longo do videoclipe dançarinos interpretando momentos de intimidade que se esteve tão ausente diante da turbulência e caos dos últimos tempos. Confira o resultado abaixo:

Foi emocionante para mim, pois cresci com Britney. Depois de ver "Im a Slave 4 You', decidi que queria me tornar uma diretora. Elton John é um ícone que eu e o mundo crescemos ouvindo”, declarou Muino na aba de descrição do vídeo.

Sobre a direção criativa, a diretora disse: “Eu sabia que existia muitas expextativas emocionais por parte do público e fãs para este videoclipe. Com essa responsabilidade, tive que fazer algo diferente e inesperado. A dança tinha que ser inovadora para causar surpresa e deixar Elton e Britney orgulhosos. Para capturar essa magia, filmamos em todos os meus locais arquitetônicos favoritos da Cidade do México e trouxemos o coreógrafo Jacob Jonas, atualmente o melhor coreográfo contemporâneo. Conseguir os melhores dançarinos, equipe e acesso a alguns dos locais mais privados do mundo foi simples, pois todos queriam trabalhar com Elton John e fazer parte de seu legado.", concluiu.

A música foi lançada no dia 26 de agosto e marcou o retorno de Britney Spears para o cenário da música pop após seis anos sem lançar músicas inéditas. Além disso, a parceira é o primeiro trabalho da cantora desde que foi dado o fim da tutela de seu pai, Jamie Spears, que controlou sua vida por 13 anos.

Tendo alcançado a sexta posição na Billboard Hot 100 — a principal parada de música nos Estados Unidos –  "Hold Me Closer" é um remix que reúne duas músicas do cantor: "Tiny Dancer" (1971) e "The One" (1992). Sendo este o segundo single que faz parte do projeto de aposentadoria de Elton John, depois do bem sucedido "Cold Heart", com Dua Lipa.


Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!

  • "Blonde" (Estreia em 28/09)
  • "Morte Morte Morte" (Estreia em 06/10)
  • "Amsterdã" (Estreia em 06/10)
  • "Halloweens Ends" (Estreia em 13/10)
  • "Adão Negro" (Estreia em 20/10)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Estreia em 10/11)
  • "Avatar: O Caminho da Água" (Estreia em 15/12)
  • "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" (Estreia em 23/12)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!