CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Quando estreia? / NOVIDADE

Quando estreia o live-action de “A Pequena Sereia” no Disney+?

O live-action de “A Pequena Sereia” já está disponível nos cinemas. Mas quando ele chega ao streaming?

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 26/05/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O live-action de “A Pequena Sereia” já está disponível nos cinemas. Confira a previsão de lançamento no Disney+ - Reprodução/Disney
O live-action de “A Pequena Sereia” já está disponível nos cinemas. Confira a previsão de lançamento no Disney+ - Reprodução/Disney

A espera acabou! O live-action de “A Pequena Sereia” já está disponível nos cinemas do mundo todo, e apresenta uma releitura da clássica animação de 1989. Protagonizado por Halle Bailey, da dupla musical Chlöe x Halle, o filme passou por algumas mudanças em seu enredo, e faz parte do pacote da Disney que visa aumentar a representatividade e diversidade em seu catálogo.

O remake é dirigido por Rob Marshall, responsável pelos musicais "Chicago" - vencedor do Oscar em 2003 - "Nine", "Caminhos da Floresta" e "O Retorno de Mary Poppins", "A Pequena Sereia" contará com novas versões das músicas criadas por Alan Menken, além de músicas originais de Lin-Manuel Miranda ("Encanto", "Moana: Um Mar de Aventuras").

“A PEQUENA SEREIA” NO DISNEY+

Até o momento, a Disney não anunciou datas oficiais para a disponibilidade do filme em sua plataforma de streaming, entretanto, sabe-se que as estratégias da empresa estão mudando, e os intervalos entre as estreias nos cinemas à chegada dos filmes ao aplicativo aumentaram.

Em lançamentos recentes como “Avatar: O Caminho da Água” e “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, a empresa priorizou o crescimento de lucros com a venda em formatos digital e físico, diferente de produções como “Encanto” e “Mundo Estranho”, que chegaram ao serviço apenas um mês após a estreia no telão.

Por se tratar de um remake em live-action, o filme ainda é uma caixa de surpresas para a Disney, já que mesmo com as altas expectativas por parte do público, enfrentou grandes críticas da audiência conservadora e racista pela escolha de uma protagonista preta, diferente da animação lançada há 34 anos.

Apesar desses fatores, espera-se que o lançamento do longa-metragem aconteça no mínimo dois meses contatos a partir da data de estreia nas telonas, ou seja, por volta de agosto deste ano. Quando for disponibilizado no Disney+, “A Pequena Sereia” com Halle Bailey chegará no catálogo do streaming às 4h00 (horário de Brasília).

SOBRE “A PEQUENA SEREIA”

Em "A Pequena Sereia", a jovem e curiosa Ariel, que tem o desejo de conhecer a vida além do mar, acaba fazendo um acordo com uma bruxa marinha chamada Úrsula e conseguindo o que tanto desejava, mas sem ter ideia de que, na verdade, está se colocando em perigo.

O live-action de "A Pequena Sereia" é estrelado pela cantora Halle Bailey, do duo Chloe x Halle, e ainda conta com um elenco de estrelas como Melissa McCarthy ("Missão Madrinha de Casamento"), Awkwafina ("Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis"), Daveed Diggs ("Hamilton"), Javier Bardem ("mãe!"), Jacob Tremblay ("O Quarto de Jack") e Jonah Hauer-King ("A Caminho de Casa"), entre outros nomes de Hollywood.

Dirigido por Rob Marshall, responsável pelos musicais "Chicago" - vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2003 - "Nine", "Caminhos da Floresta" e "O Retorno de Mary Poppins", "A Pequena Sereia" contará com novas versões das músicas criadas por Alan Menken, além de músicas originais de Lin-Manuel Miranda ("Encanto", "Moana: Um Mar de Aventuras"). Assista ao trailer:

Qual foi o melhor filme de 2023 até agora? Vote no seu favorito!

  • "M3GAN"
  • "Batem à Porta"
  • "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"
  • "Pearl"
  • "Creed III"
  • "Pânico 6"
  • "Shazam! Fúria dos Deuses"
  • "John Wick 4: Baba Yaga"
  • "Air: A História por trás do Logo"
  • "Super Mario Bros. O Filme"
  • "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes"
  • "A Morte do Demônio: A Ascensão"
  • "Beau Tem Medo"
  • "Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe"
  • "Guardiões da Galáxia: Volume 3"
  • "Velozes & Furiosos 10"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!