CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Quando estreia? / NOVIDADE

Que horas estreia "Percy Jackson e os Olimpianos" no Disney+?

Novidade é baseada na série de livros homônima de Rick Riordan e chega ao serviço de streaming com dois episódios lançados de uma vez

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 19/12/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que horas estreia "Percy Jackson e os Olimpianos" no Disney+? (Foto: Divulgação/Disney)
Que horas estreia "Percy Jackson e os Olimpianos" no Disney+? (Foto: Divulgação/Disney)

A partir desta quarta-feira, dia 20 de dezembro, o Disney+ lança Percy Jackson e os Olimpianos, adaptação da série de livros homônima de Rick Riordan. Logo na estreia, o serviço de streaming lança dois episódios de uma vez só. Mas a que horas a novidade chega ao catálogo da plataforma?

Em Percy Jackson e os Olimpianos, acompanhamos a história de um adolescente problemático, que descobre ser filho de Poseidon, o deus dos mares, o que torna um semideus. Porém, junto com os poderes, vêm todos os perigos, incluindo uma caçada liderada por Zeus, que acredita que o jovem roubou o seu Raio-Mestre.

A produção é estrelada por Walker Scobell (O Projeto Adam) como Percy Jackson, Leah Jeffries (Empire: Fama e Poder) como Annabeth Chase e Aryan Simhadri (Doze é Demais) como Grover Underwood, que formam o trio protagonista de Percy Jackson e os Olimpianos. Assista ao trailer:

+++LEIA MAIS: Percy Jackson e os Olimpianos é adaptação fiel, mas custa a empolgar; leia a crítica

Além do trio, a série ainda conta com Glynn Turman (A Voz Suprema do Blues) como Quíron, o diretor de atividades do Acampamento Meio Sangue, exclusivo para semideuses; e Jason Mantzoukas (The Good Place) como o deus Dioniso, que foi castigado por Zeus e obrigado a coordenar o lugar.

Toby Stephens (007 - Um Novo Dia Para Morrer) como Poseidon, Lin-Manuel Miranda (Hamilton) como Hermes, Timothy Omundson (Psych) como Hefesto, Adam Copeland (Vikings) como Ares, Jay Duplass (Transparent) como Hades e Lance Reddick (John Wick 4: Baba Yaga) como Zeus completam o elenco da série.

Os dois primeiros episódios de Percy Jackson e os Olimpianos devem chegar ao catálogo do Disney+ a partir das 5h da madrugada de quarta-feira, dia 20, caso não sejam antecipados, como aconteceu com Ahsoka e Loki anteriormente. De qualquer forma, os demais capítulos serão lançados semanalmente, sempre às quartas-feiras, às 5h.

Leia a matéria original em Rolling Stone Brasil, parceira de CineBuzz, clicando aqui!


Qual foi o melhor filme de super-heróis de 2023 até o momento? Vote no seu favorito!

  • "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"
  • "Shazam! Fúria dos Deuses"
  • "Guardiões da Galáxia: Volume 3"
  • "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"
  • "The Flash"
  • "Besouro Azul"
  • "As Marvels"
  • "Aquaman 2: O Reino Perdido"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Suc