CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Quando estreia? / VEM AÍ!

Quando estreiam os episódios finais de "The Walking Dead"?

Último ano da produção chega ao fim após 11 temporadas

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 20/09/2022, às 12h00 - Atualizado em 30/09/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quando estreiam os episódios finais de "The Walking Dead"? - Divulgação/Star+
Quando estreiam os episódios finais de "The Walking Dead"? - Divulgação/Star+

Falta muito pouco para nos despedirmos de "The Walking Dead", que chega ao fim após mais de dez anos no ar. Baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, a produção estreou em 2011 e conquistou o público, ganhando diversos spin-offs e se expandindo, graças ao sucesso conquistado.

Na última temporada de "The Walking Dead", os heróis lutam contra o iminente incêndio infernal sob o ataque de Reaper, enquanto outros enfrentam a ira torrencial da Mãe Natureza em Alexandria.

Para todos, o mundo literalmente se desmorona ao seu redor. Enquanto isso, a vida na Commonwealth não é tão idílica quanto parece. Será que aqueles que sobreviveram poderão ajudar a pegar os pedaços deixados para trás? Será que suas relações irão se curar ou se quebrar?

Apenas uma verdade permanece firme: vidas penduradas no equilíbrio e cada decisão muda drasticamente seu futuro, suas chances de sobrevivência e o estado de cada comunidade.

De acordo com Scott Gimple, produtor executivo da franquia, outras histórias derivadas aparecerão com o tempo. O spin-off de Daryl está relacionado com a cena pós-créditos de "World Beyond", e uma outra série será ambientada na Europa. 

As 10 primeiras temporadas da série, além dos 16 episódios da 11ª temporada, já estão disponíveis no Star+. À partir do dia 2 de outubro, junto com a exibição nos Estados Unidos e em outros países, o serviço de streaming começará a exibir, com exclusividade, os últimos episódios semanalmente, totalizando 24 capítulos finais.

SOBRE "THE WALKING DEAD"

"The Walking Dead" chega ao fim após 11 temporadas no ar. Além da série principal, segue no ar "Fear the Walking Dead", primeiro spin-off da produção, lançado em 2015, que volta ao passado para contar como o apocalipse zumbi aconteceu e caminha com histórias paralelas à de sua "série-mãe".

Além das duas, ainda avançamos no tempo com duas temporadas de "The Walking Dead: World Beyond", que mostra uma comunidade de sobreviventes dez anos após "o dia em que o céu caiu", ou seja, quando tudo deu errado no mundo; e "Tales of the Walking Dead", uma antologia com histórias diversas sobre o Universo The Walking Dead.

Para o futuro, já temos três séries confirmadas: "The Walking Dead: Dead City", essa última estrelada por Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan como Megan Negan, respectivamente, que ampliarão ainda mais esse universo; um spin-off com Daryl, personagem de Norman Reedus, ainda em desenvolvimento; e uma minissérie marcando os retornos de Andrew Lincoln Danai Gurira como Rick Michonne.


Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!

  • "Morte Morte Morte" (Estreia em 06/10)
  • "Amsterdã" (Estreia em 06/10)
  • "Halloweens Ends" (Estreia em 13/10)
  • "Adão Negro" (Estreia em 20/10)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Estreia em 10/11)
  • "Avatar: O Caminho da Água" (Estreia em 15/12)
  • "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" (Estreia em 23/12)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!