CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

4ª temporada de "Expresso do Amanhã" será a última da série

Adaptação de "O Perfuraneve” é estrelada por Daveed Diggs e Jennifer Connelly

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 20/06/2022, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Expresso do Amanhã" é uma série produzida pela TNT - Divulgação/Netflix
"Expresso do Amanhã" é uma série produzida pela TNT - Divulgação/Netflix

A TNT anunciou que "Expresso do Amanhã" será oficialmente encerrada em sua quarta temporada. A produção, que adapta os quadrinhos “O Perfuraneve”, acompanha os sobreviventes de uma nova era do gelo.

"Podemos confirmar que Expresso do Amanhã acabará após uma jornada bem-sucedida de anos na TNT. Seus talentosos roteiristas, atores e equipe deram vida à uma extraordinária premissa em jeitos incríveis. Ela foi elogiada pela crítica, teve um impacto significativo no gênero pós-apocalíptico e agora permanecerá nos corações e mentes de seus fãs para sempre", diz a nota da emissora divulgada pelo Deadline.

Situada em um mundo congelado pós-apocalíptico, a trama apresenta uma nova era do gelo causada por um experimento que tinha como objetivo interromper o aquecimento global. A tentativa acabou exterminando quase toda a vida do planeta e os últimos habitantes da Terra se esforçam para viver em sociedade dentro de um trem que está em constante movimento.

O elenco conta com o vencedor do Tony Awards Daveed Diggs (“Hamilton”), Sean Bean (“Game of Thrones”), Jennifer Connelly (“Noé”), Mickey Sumner (“Frances Ha”), AnnaliseBasso (“Capitão Fantástico”), Alison Wright (“Sneaky Pete”) e Rowan Blanchard (“Garota Conhece o Mundo”).

"Expresso do Amanhã" é segunda adaptação da HQ “O Perfuraneve”, escrita por Jean-MarcRochette, Jacques Lob e Benjamin Legrand. Em 2013, a história foi adaptada pela telonas pelo cineasta Bong Joon-ho (“Parasita”) em um filme estrelado por Chris Evans (“Capitão América: O Primeiro Vingador”).

As três temporadas de "Expresso do Amanhã" estão disponíveis na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!