CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

5 motivos para assistir à série "Only Murders In The Building"

Com Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin, Only Murders In The Building é um grande sucesso das séries do Star+

Rafaela Bertolini | @rafaelabertolini_ Publicado em 28/06/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
5 motivos para assistir a série "Only Murders In The Building" - Divulgação / Hulu
5 motivos para assistir a série "Only Murders In The Building" - Divulgação / Hulu

Only Murders In The Building é uma das séries queridinhas do momento. O Hulu Original chegou ao Brasil através do Star+ e conta com a icônica dupla de comediantes Steve Martin e Martin Short, além de Selena Gomez nos papéis principais.

A série é uma grande mistura de comédia e mistério que roda em torno do prédio Arconia, que reside os moradores mais excêntricos de Nova York. Mas as coiss ficam conturbadas quando Tim Kono, um dos condôminos, é assassinado em seu apartamento. Agora Charles, um ator aposentado, Oliver, um diretor fracassado, e Mabel, uma jovem misteriosa, se juntam pelo seu amor por podcasts de true crime para investigar o caso.

E com a chegada da segunda temporada de Only Murders In The Building, não há hora melhor para iniciar a se aventurar dentro do Arconia. Mas se você ainda não se convenceu pelo enredo, nós selecionamos 5 motivos para você começar a assistir a série hoje mesmo! Dá só uma olhada:

Para fãs de podcast de crimes

Se você adora passar horas escutando podcasts sobre crimes reais e histórias macabras, você com certeza irá amar a dinâmica de Only Murders In The Building. Mabel, Charles e Oliver eram fãs de um podcast de true crime super famoso. Após a descoberta do assassinato de Tim Kono, os três se unem para investigar o crime e documentam cada segundo de seu trabalho no seu próprio podcast, que nomeia a série. 

5 motivos para assistir a série "Only Murders In The Building"
Divulgação / Hulu

Você nunca sabe o que esperar

Cada novo episódio lhe apresenta uma nova pista sobre o crime, além de um novo suspeito para o caso. Mas é claro, você nunca sabe o que esperar pois a série é recheada de reviravoltas que sempre irão embaralhar sua cabeça. Então se você ama dar uma de detetive, aposte em Only Murders In The Building como um novo desafio.

5 motivos para assistir a série "Only Murders In The Building"
Divulgação / Hulu

Que tal um pouquinho de comédia?

Além de estarmos tratando de uma série de mistério, é claro que há muita comédia quando falamos de Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez, não é mesmo? Afinal, Steve e Martin são conhecidos principalmente por seus filmes de comédia e Selena veio de uma das séries mais famosas do Disney Channel, Os Feiticeiros de Waverly Place. Então prepare-se para rir muito com esse trio!

5 motivos para assistir a série "Only Murders In The Building"
Divulgação / Hulu

Personagens famosos

Além de contar com vários rostos conhecidos em seu elenco como Tina Fey no papel Cinda Canning, Amy Ryan como Jan, Jane Lynch como Sazz Pataki e Cara Delevingne como Alice Banks, a série também trouxe vários famosos interpretando eles mesmos em sua história. Entre eles estão Sting, da banda de rock The Police e a comediante Amy Schumer, que é super amiga de Selena Gomez.

5 motivos para assistir a série "Only Murders In The Building"
Divulgação / Hulu

O elenco principal

Além do elenco de apoio ser incrível, todos os protagonistas brilham mais forte. Martin Short faz o papel do excêntrico Oliver Putnam, que sem sombra de dúvidas irá te fazer rir muito, assim como qualquer outro personagem já interpretado por ele. Steve Martin interpreta Charles-Haden Savage, cuja personalidade melancólica e adorável faz qualquer um se apaixonar. E claro, a volta de Selena Gomez para o mundo da atuação é perfeita, já que Mabel traz o toque de mistério que o trio precisava, justamente por estar envolvida com a história de Tim Kono.

5 motivos para assistir a série "Only Murders In The Building"
Divulgação / Hulu

Confira o trailer da segunda temporada de Only Murders In The Building e corra para sua maratona!