CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
#CineBuzzJáViu / CRÍTICA

"Only Murders in the Building" retorna com novo mistério intrigante e sem perder a diversão | #CineBuzzIndica

Segunda temporada da série estreia em 28 de junho no Star+

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 23/06/2022, às 16h55 - Atualizado em 28/06/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short são os protagonistas de "Only Murders in the Building" - Divulgação/Star+
Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short são os protagonistas de "Only Murders in the Building" - Divulgação/Star+

Os podcasts sobre crimes reais se tornaram uma febre nos últimos anos e claro, quem está sempre ouvindo os programas se desafia a tentar solucionar os mistérios enquanto os apresentadores narram os casos. Mas um dia, um assassinato brutal acontece, você utiliza todo seu repertório para começar sua própria investigação e descobre quem é o verdadeiro criminoso. Esses eventos teriam tornado os protagonistas de “Only Murders in the Building" em um trio de heróis, mas acabam colocando um alvo em suas costas.

Depois de solucionar o assassinato de Tim Kono (Julian Cihi), antigo melhor amigo de Mabel Mora (Selena Gomez), ela decide comemorar o sucesso da investigação, que foi inteiramente relatada no podcast Only Murders in the Building ("Só Homicídios no Prédio", em tradução livre para o português), mas o trio acaba se tornando suspeito de outro assassinato que ocorreu no Arconia.

O fim bombástico do primeiro ano da série acaba exatamente com a jovem se tornando a principal suspeita do assassinato misterioso de Bunny (Jayne Houdyshell), a sindica odiada do Arconia. Agora com sua reputação manchada, ela se une novamente a Oliver Putnam (Martin Short), um diretor falido; e Charles-Haden Savage (Steve Martin), um ex-astro de televisão; para descobrir quem está tentando incriminá-los injustamente e claro, documentar tudo em uma nova temporada do podcast.

O CineBuzz assistiu aos dois primeiros episódios da segunda temporada da série, que é produzida por Steve Martin e John Hoffman, e a produção não perdeu a sutileza de seu humor ao mostrar o trio improvável tentando provar sua inocência. O roteiro dosa perfeitamente o drama, mistério e comédias, dando espaço para cada um se destacar em cena.

Os protagonistas retornam ainda mais afiados e com mais experiência no ramo. Mas a série reserva muitas surpresas e nenhum deles imaginava quantos segredos seus vizinhos escondiam e como alguns estão intrincados na construção do condomínio de luxo situado no meio de Nova York.

Com estreia marcada para o dia 28 de julho no Star+, “Only Murders in the Building” retorna com novos episódios semanais, que se encaixa satisfatoriamente com a série, que sempre deixa um gostinho de quero mais ao final de cada capítulo.

Cada vez mais populares e odiados na cidade que nunca dorme, Mabel, Charles e Oliver vão viver novos romances, serão atormentados pelos fantasmas do passado, terão segredos de família expostos, serão tentados pela ambição e ganharam companhia de Cara Delevingne, Amy Schumer e Shirley MacLaine, que prometem agitar ainda mais a rotina dos moradores.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!