CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / A BELA E A FERA

"A Bela e a Fera": seriado derivado do filme vai acontecer, afirma Luke Evans

Após divergências internas, “Little Town”, seriado derivado de "A Bela e a Fera", está confirmado, segundo ator. Confira!

Redação Publicado em 09/09/2022, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após divergências internas, “Little Town”, seriado derivado de A Bela e a Fera está confirmado, segundo ator. Confira! - Reprodução/Disney
Após divergências internas, “Little Town”, seriado derivado de A Bela e a Fera está confirmado, segundo ator. Confira! - Reprodução/Disney

Apesar de atrasos e do adiamento por tempo indeterminado anunciado pela Disney no início deste ano, a série derivada de A Bela e a Fera (2017) sairá do papel e, aparentemente, em breve. Em uma entrevista recente à Entertainment Weekly, o ator Luke Evans confirmou que o projeto está em desenvolvimento.

Mesmo com as controvérsias envolvendo a produção, o ator afirma que todos estão animados para o avanço da produção, e que em breve o projeto vai acontecer:

Foi colocado em espera. Nós só queremos ter certeza de que é absolutamente o melhor que pode ser, e se isso significa que temos que esperar um pouco mais para refinar certas partes, então é isso que vamos fazer porque este é um legado muito importante. Queremos homenagear esses personagens com a melhor história que pudermos entregar. Está apenas em espera. Isso vai acontecer. Estamos muito animados com isso. Em algum momento no futuro próximo, vai acontecer.

Segundo o Deadline, diversos elementos criativos não estavam se alinhando, como roteiros e criação de canções originais, que estava atrasada. Por esse motivo, tudo foi mantido em uma pausa indefinida. Apesar da afirmação de Luke Evans, o projeto parece ainda estar caminhado muito lentamente, o que frusta parte dos fãs do eterno clássico da Disney.

Intitulada Little Town, em referência à música de abertura do filme, a série focará no passado de Gaston (Luke Evans) e Le Fou (Josh Gad), e após uma revelação do passado de Tilly (Briana Middleton) aparecer, eles precisam partir para uma aventura que os levará a velhos amigos, novos rivais e muitas outras histórias e mistérios.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!