CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / The Girl in the Mirror

''Alma'': Tudo sobre a nova série espanhola de suspense sobrenatural da Netflix

Com a mistura perfeita de suspense, drama e terror, ''Alma'' chega ao catálogo da Netflix em 19 de agosto

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 11/08/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''Alma'': tudo sobre a nova série espanhola de suspense da Netflix - Divulgação/Netflix
''Alma'': tudo sobre a nova série espanhola de suspense da Netflix - Divulgação/Netflix
Os fãs de suspense sobrenatural já podem comemorar: ''Alma'' (The Girl in the Mirror, no título original), é a mais nova série do gênero produzida pela Netflix. Com criação de Sergio G. Sánchez, a primeira temporada da produção espanhola chega ao catálogo da gigante do streaming em 19 de agosto. 
Com a mistura ideal de suspense, drama e terror, a série acompanha Alma (Mireia Oriol), uma jovem que, após sobreviver a um trágico acidente de ônibus em que quase todos os seus colegas morreram, acorda em um hospital completamente sem memórias.
Após o ocorrido, Alma começa a ser atormentada por experiências sobrenaturais e, com a ajuda de sua família e amigos, resolve desvendar o mistério por trás do acidente e de sua própria identidade. 

ELENCO 

Mireia Oriol, Álex Villazán, Pol Monen, Javier Morgade, Nil Cardoner, María Caballero, Claudia Roset, Milena Smit, Marta Belaustegui, Josean Bengoetxea, Kandido Uranga, Nacho Fresneda, Alejandro Serrano, Elena Irureta e Katia Borlado. 

SINOPSE

Após perder a memória em um acidente que matou a maioria de seus colegas, Alma tenta descobrir o que aconteceu naquele dia e recuperar sua identidade. | Netflix

ASSISTA AO TRAILER 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!