CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Arkham será retratada como uma casa mal-assombrada em série, diz Matt Reeves

Produção derivada de "Batman" será lançada na HBO Max

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 08/03/2022, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Asilo Arkham é o sanatório para os criminosos insanos da cidade de Gotham - Divulgação/Warner Bros.
Asilo Arkham é o sanatório para os criminosos insanos da cidade de Gotham - Divulgação/Warner Bros.

A série focada no Asilo Arkham, derivada do filme “Batman”, para a HBO Max deve mergulhar no gênero do terror. Em entrevista ao The Cyber Nerds, o diretor Matt Reeves revelou que planeja retratar o sanatório como uma casa mal-assombrada.

“Do mesmo jeito que Gotham é uma personagem no filme, quero que Arkham exista como um personagem”, explicou o cineasta.

Segundo o diretor, a ideia do spin-off é transportar os fãs para dentro do Arkham, onde eles “encontram personagens [clássicos] de um jeito novo” ao longo dos episódios. A trama deve explorar a reação dos residentes aos eventos apresentados em Batman e como o local se conecta à origem dos maiores vilões da cidade.

Em “Batman”, temos alguns vislumbres do Asilo Arkham, local que o Homem-Morcego envia os criminosos insanos capturados. No novo longa, os fãs descobrem que um dos famosos vilões das histórias do Cavaleiro das Trevas nos quadrinhos está entre os encarcerado.

O longa é estrelado por Robert Pattinson ("Crepúsculo"), Zoë Kravitz ("High Fidelity") e Paul Dano ("Okja"). "Batman" já está em cartaz nos cinemas e entra no catálogo da HBO Max em 17 de abril. O CineBuzz já assistiu ao filme e você pode conferir nossa crítica clicando aqui.