CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ator de "Família Soprano" revela ter jogado prêmio Emmy no lixo

Michael Imperioli diz que foi uma aposta com a esposa após muita bebida

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 24/02/2022, às 13h39 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de "Família Soprano" revela ter jogado prêmio Emmy no lixo - Divulgação/HBO
Ator de "Família Soprano" revela ter jogado prêmio Emmy no lixo - Divulgação/HBO

Michael Imperioli, astro de "Família Soprano", recordou o momento em que jogou o prêmio do Emmy no lixo, durante uma entrevista ao Noisey. O ator foi indicado pela Academia cinco vezes por sua atuação como Christopher Moltisanti, e em 2004 conseguiu a desejada estatueta...talvez não por ele.

No vídeo, ele recorda "naquela noite em que ganhei, minha mulher e eu fomos para a cama e ela falou: 'Você sabe que esse Emmy foi um grande negócio', 'Eu não estou impressionada' e 'Se você tivesse coragem, pegaria esse Emmy e jogaria no lixo'. A bebida subiu, eu peguei o Emmy e joguei no lixo. Nós dois fomos para a cama, acordamos na manhã seguinte às 11 horas, e a primeira coisa que ela disse foi: 'Você pode pedir café? E não se esqueça de tirar o Emmy do lixo.'"

Ainda mostrando não se importar com os prêmios, Imperioli falou: "Eu não dou a mínima [para premiações]. Essas coisas são boas para os negócios, é realmente para isso que elas são boas, porque você sabe que isso lhe dará oportunidades. Mas quando perde, na manhã seguinte você já esqueceu e continua", pontuou. "No momento em que dizem 'o vencedor é' e chama o seu nome, todo o foco naquela sala está agora em você. Isso eu não esperava e foi estranho, de repente foi como um golpe de ácido explodindo em seu cérebro porque se torna muito surreal", relembrou.

Assista à entrevista completa:

Na trama, Tony Soprano tenta equilibrar os problemas de sua família desajustada com outra "família" bem diferente - a máfia de Nova Jérsei. Ele recorre a uma terapeuta para lidar com seus problemas profissionais e pessoais, que lhe causam ataques de pânico. O "chefão" da organização criminosa lida com batalhas pelo poder, relacionamentos amorosos, violência, a constante ameaça de ser exposto e traído, e com todas as pessoas que estão sendo alvo de suas atividades.

A série vencedora de 21 prêmios Emmy e 5 Globos de Ouro está disponível no HBO Max.