CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Barbie Ferreira deixa elenco de 'Euphoria' após duas temporadas: ''Um adeus muito triste''

A atriz anunciou a despedida da personagem Kat em suas redes sociais

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 25/08/2022, às 07h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barbie Ferreira deixa elenco de ''Euphoria'' após duas temporadas: ''Um adeus muito triste'' - Reprodução/HBO
Barbie Ferreira deixa elenco de ''Euphoria'' após duas temporadas: ''Um adeus muito triste'' - Reprodução/HBO

Na última quarta-feira (24), Barbie Ferreira anunciou em uma postagem no Instagram que não estará na terceira temporada de ''Euphoria'', série da HBO dirigida por Sam Levinson. Na produção, Barbie deu vida a Kat Hernandez, a jovem empoderada que era melhor amiga de Maddy (Alexa Demie). 

Em texto emocionante, Ferreira se despediu da personagem e declarou seu amor pelo papel de Kat. “Depois de quatro anos vivendo essa personagem muito especial e enigmática que é Kat, tenho que dar um adeus muito triste. Espero que muitos tenham se visto nela como eu me vi e ver sua jornada até quem ela é hoje tenha te trazido alegria. Coloquei muito carinho e amor nela e espero que vocês tenham sentido isso. Te amo, Katherine Hernandez”, escreveu a atriz na publicação. 

Barbie não informou o motivo de deixar o elenco da série, mas vale lembrar que a personagem interpretada pela atriz teve pouco destaque na segunda temporada de ''Euphoria'', o que gerou diversos rumores de que cenas teriam sido cortadas devido ao um desentendido com Sam Levinson, o criador e roteirista da produção. 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!