CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Bom Dia, Verônica" se prepara para iniciar as gravações da 3ª e última temporada

O terceiro ano da produção terá apenas três episódios

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 28/03/2023, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Bom Dia, Verônica" se prepara para iniciar as gravações da 3ª e última temporada - Reprodução: Netflix
"Bom Dia, Verônica" se prepara para iniciar as gravações da 3ª e última temporada - Reprodução: Netflix

"Bom dia, Verônica", série de sucesso da Netflix, está se preparando para iniciar as gravações da sua terceira e última temporada. A informação é da coluna de Flávio Ricco, do R7.

 De acordo com a coluna, a produção agendou o início das filmagens para junho e julho e serão realizadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, o terceiro ano da sétie terá apenas três episódios 50 minutos de duração cada. 

A segunda temporada da série estreou no dia 03 de agosto e terminou com um gancho importante. Ao longo dos episódios, Verônica (Tainá Müller) fica sabendo que o chefe de um grande esquema de abuso sexual e tráfico internacional de pessoas responde por Doum.

Ela segue pistas e chega ao líder religioso Matias Carneiro (Reynaldo Gianecchini), um homem que estupra mulheres e está envolvido com vários crimes. A moça conclui que ele é Doum. Contudo, o último episódio termina com o vilão recebendo em casa um homem que se apresenta como Doum. A identidade dele não é revelada.

Até o momento não há previsão de lançamento para a temporada final de "Bom Dia, Verônica".

Sobre "Bom dia, Verônica"

"Verônica (Tainá Müller) teve que mudar de identidade e ficar longe de sua família. Agora, ela fará de tudo para derrubar o líder de uma organização criminosa com membros infiltrados em todas as instâncias de poder. Matias (Reynaldo Gianecchini) é o homem no comando da máfia; casado com sua fiel esposa Gisele (Camila Márdila) e pai da doce Angela (Klara Castanho), ele esconde todos os seus crimes por trás da fachada de um respeitado missionário da fé. Verônica não vai desistir de fazer justiça. Em sua jornada, ela terá que enfrentar segredos de seu próprio passado e decidir quem ela quer ser", descreve a sinopse da segunda temporada.

"Bom dia, Verônica" é baseada no romance homônimo de Ilana Casoy e de Raphael Montes, e é exibida pela Netflix. A direção é de José Henrique Fonseca. Além de Tainá e Gianecchini, Klara Castanho e Camila Márdila estiveram na segunda temporada. A primeira foi estrelada por Eduardo Moscovis e Camila Morgado.

O Oscar 2023 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Filme?

  • "Nada de Novo no Front"
  • "Avatar: O Caminho da Água"
  • "Os Banshees de Inisherin"
  • "Elvis"
  • "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
  • "Os Fabelmans"
  • "Tár"
  • "Top Gun: Maverick"
  • "Triângulo da Tristeza"
  • "Entre Mulheres"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!