CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Conheça "Entre Laços", primeira série latino-americana do Disney+

CineBuzz conversou com o elenco da produção, que estreou neste mês na plataforma

Henrique Nascimento | @hc_nascimento Publicado em 03/12/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça "Entre Laços", primeira série latino-americana do Disney+ - Divulgação/Disney+
Conheça "Entre Laços", primeira série latino-americana do Disney+ - Divulgação/Disney+

Com tantas novidades surgindo a cada semana, seja nos cinemas ou nos streamings, às vezes fica até difícil acompanhar tudo, não é mesmo? Por esse motivo, talvez você tenha deixado passar despercebida "Entre Laços", a primeira série latino-americana do Disney+, que chegou ao serviço no último mês. 

A série mistura ficção científica, fantasia e o amor pela música para contar a história de Allegra (Carolina Domenech), uma jovem que sonha em seguir os passos da avó e se tornar uma artista do teatro. Para isso, ela decide participar da audição para um musical, mas escondida, já que a mãe dela, Caterina (Clara Alonso), não aprova o sonho da filha.

Allegra é aprovada, mas sua mãe não a deixa continuar no projeto. Nesse meio tempo, após um acidente terrível em sua família, a jovem encontra uma forma de viajar no tempo, para uma época em que sua mãe, com a mesma idade de Allegra, também sonhava em viver da arte.

Em um papo com CineBuzz, o elenco da produção falou sobre a honra de abrir o mercado de produções latino-americanas do Disney+: "É algo muito, muito importante. Obviamente isso é uma felicidade absoluta, mas também um compromisso muito grande. Mas estou muito feliz, é uma oportunidade incrível", declarou Domenech na conversa.

"É uma honra, é muito especial. Realmente sentimos isso, porque não é nada menos que Disney e, na minha casa, é a primeira vez que me verão atuando, porque normalmente me dedico à música. Então tem sido muito divertido", acrescentou Emilia Mernes, que estreia como atriz na pele de SofíaClara AlonsoKevsho (intérprete de Félix), El Purre (que vive Marco) e Elena Roger (Cocó) também participaram da entrevista. Confira a seguir: