CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Emily em Paris" é renovada para terceira e quarta temporadas

Netflix confirma que série estrelada por Lily Collins ganhará novos episódios

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 10/01/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emily está dividida entre dois amores em "Emily em Paris" - Divulgação/Netflix
Emily está dividida entre dois amores em "Emily em Paris" - Divulgação/Netflix

A Netflix confirmou, nesta segunda-feira (10), que a série “Emily em Paris”, estrelada por Lily Collins, está oficialmente renovada para a terceira e quarta temporadas. O anúncio foi feito através das redes sociais.

"Cheguei com uma notícia fresquinha diretamente da França pra vocês: 'Emily em Paris' está oficialmente renovada para as temporadas 3 e 4", escreveu a plataforma. Confira a publicação:

"Emily em Paris" conta a história de Emily Cooper, uma jovem norte-americana que é transferida para uma agência francesa com o intuito de dar uma perspectiva diferente ao setor de marketing. Sem ao menos falar frânces, ela acaba se envolvendo em uma aventura pessoal na cidade mais apaixonante do mundo.

Na segunda temporada, que estreou em dezembro na Netflix, o público pode ver a protagonista lidando com a culpa de ter se envolvido com Gabriel (Lucas Bravo), ex-namorado de sua amiga. Para não magoar Camille (Camille Razat), ela terá que colocar um ponto final a esta história e seguir em frente com um novo amor.

As duas temporadas de "Emily em Paris" estão disponíveis na Netflix.