CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fãs reagem ao lançamento da segunda temporada de "Bridgerton"

Novos episódios chegaram nesta sexta (25) a Netflix

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 25/03/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony, Kate e Edwina na segunda temporada de "Bridgerton" - Divulgação/Netflix
Anthony, Kate e Edwina na segunda temporada de "Bridgerton" - Divulgação/Netflix

Demorou, mas chegou! A segunda temporada de “Bridgerton”, série que adapta os romances de época escritos por Julia Quinn, estreou nesta sexta-feira (25) na Netflix e já está dando o que falar.

Os novos episódios da série serão focados em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), o irmão mais velho de Dafne (Phoebe Dynevor), que herdou o título de Visconde do pai, e está decidido a encontrar uma esposa. É assim que ele conhece e acaba envolvido com as irmãs Sharma, Kate (Simone Ashley) e Edwina (Charithra Chandran).

Os fãs, que estavam ansiosos para ver a adaptação de “O Visconde que Me Amava”, acordaram cedo aqui no Brasil para começar a maratona assim que os capítulos inéditos foram lançados na plataforma de streaming e compartilharam suas primeiras impressões nas redes sociais.

Confira as reações:

SOBRE "BRIDGERTON"

"Bridgerton" é uma adaptação dos livros escrita por Julia Quinn e conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. A produção roteirizada por Shonda Rhimes ("Inventando Anna") fez sua estreia na plataforma digital em dezembro de 2020, e poucas  semanas depois, ela se tornou a série mais vista da história da plataforma de streaming.

No elenco, também estão Phoebe Dynevor como Daphne BridgertonJullie Andrews como Lady Whistledown, Adjoa Andoh como Lady Danbury, Ruby Barker como Marina Thompson, Jason Barnett como JeffriesSabrina Bartlett como Siena RossoNicola Coughlan como Penelope e muito mais.

As duas temporadas de "Bridgerton" estão disponíveis na Netflix.