CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Gavião Arqueiro": Eleanor Bishop e Jack Duquesne estampam novos pôsteres

Personagens são interpretados por Vera Farmiga e Tony Dalton, respectivamente

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/12/2021, às 13h30 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Gavião Arqueiro": Eleanor Bishop e Jack Duquesne estampam novos pôsteres - Reprodução/Disney+
"Gavião Arqueiro": Eleanor Bishop e Jack Duquesne estampam novos pôsteres - Reprodução/Disney+

"Gavião Arqueiro" teve novos pôsteres divulgados pelo Disney+ na última segunda (13), destacando os misteriosos personagens da série Eleanor Bishop (Vera Farmiga) e Jack Duquesne (Tony Dalton), padrasto de Kate Bishop (Hailee Steinfeld). Através das redes sociais, o streaming também revelou novos emojis do casal que poderão ser usados na plataforma.

Na história, Eleanor assume a empresa de segurança da família Bishop após a morte de seu marido, mas logo no primeiro episódio é notável algo errado por trás da fundação que ainda não foi revelado. Jack, por sua vez, é seu futuro marido e também tem muitos segredos escondidos nas mangas, o que deixa Kate cada vez mais determida em descobrir quais são e fazer com que se afaste de sua mãe de uma vez por todas.

Confira os novos pôsteres:

A trama central de "Gavião Arqueiro" mostra o ClintBarton (Jeremy Renner) conhecendo sua sucessora, Kate (Steinfeld), uma grande fã do Vingador e que faz de tudo para ter a mesma habilidade que ele com o arco e flecha. Apesar dos confusões que a dupla irá entrar, o Gavião a ensinará como se tornar uma heroína sem superpoderes e com o mundo sabendo sua identidade, assim como ele. 

Fra Fee ("Os Miseráveis"), como Kazi; a novata AlaquaCox, como Maya Lopez; e Florence Pugh reprisando o seu papel como Yelena Belova, de "Viúva Negra", completam o elenco da produção.

Os quatro primeiros episódios de "Gavião Arqueiro" já estão disponíveis no Disney+, e terá os demais sendo exibidos semanalmente do streaming.